GRANDE FINAL DE THE X-FACTOR TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

 

Episódios inéditos marcam a programação especial nas semanas anteriores e preparam o público para a grande final

 

Grandes emoções contagiaram o público em mais uma temporada de sucesso do reality show e outras mais estão previstas para o último episódio: uma grande final ao vivo. No dia 20 de dezembro, quinta-feira, os telespectadores brasileiros poderão acompanhar os momentos finais de The X Factor, com transmissão simultânea à exibição norte-americana, a partir das 23h, no Sony Entertainment Television. Nos preparativos para o tão esperado momento, o canal exibirá a partir do dia 10 de dezembro, programação especial de The X Factor com episódios inéditos de segunda a quarta às 22h e quinta-feira, dia 20, a partir das 21h.

 

Segunda, dia 10, começam os shows dos oito classificados, seguidos de um episódio de eliminação de dois participantes ou grupo. Cada episódio de performance é seguido por um de eliminação, em que os melhores são escolhidos pelo público norte-americano. O último colocado no ranking é eliminado automaticamente e os dois mais abaixo, penúltima e antepenúltima colocações, cantam novamente, sendo que um deles será salvo pelos jurados: L.A. Reid, Demi Lovato, Britney Spears e Simon Cowell.

 

L.A. Reid, Demi Lovato, Simon Cowell e Britney Spears

 

Entre os preferidos do público norte-americano estão: a pequena diva, Carly Rose Sonenclar, o cowboy, Tate Stevens e Emblem3, o trio teen que já faz sucesso com as fãs. Além disso, os episódios de eliminação trazem uma atração especial para entreter a plateia de Los Angeles. Já passaram pelo palco One Direction, fenômeno teenrevelado na versão britânica de The X Factor, Taylor Swift e Alicia Keys.

 

One Direction

Taylor Swift

 

Na noite do dia 20 de dezembro, o canal exibirá a partir das 21h a semifinal do programa e a partir das 23h, a transmissão ao vivo da final, simultânea à exibição nos EUA, em que os três melhores farão suas apresentações. Um deles será eliminado no início, restando apenas dois para a grande final, seguido do anúncio do vencedor da temporada.

 

 

Confira como ficará a programação do Sony Entertainment Television nas semanas que antecedem a final de The X Factor:

 

 

10/12 - SEG

11/12 - TER

12/12 - QUA

17/12 - SEG

18/12 - TER

19/12 - QUA

20/12 - QUI

21h

 

 

 

 

 

 

Episódio Inédito

22h

Inédito

Inédito

Inédito

Inédito

Inédito

Inédito

23h

 

 

 

FINAL AO VIVO

00h

 

Replay

 

Replay

 

Replay

01h

Replay

 

Replay

 

Replay

 

 

 

 

Sony Entertainment Television, excepcionalmente, não exibirá os episódios inéditos, em:

 

10/12 - Grey´s Anatomy e Private Practice

17/12 - Grey´s Anatomy

20/12 – Once Upon a Time

 

- Replay legendado do episódio final de The X Factor, dia 21, sexta-feira, às 21h e meia-noite, e domingo, dia 23, às 17h. Classificação Indicativa de 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado