GVT recebe prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”


Entrega ocorreu hoje e premiou empresas de diversos setores que tiveram a qualidade reconhecida pelos clientes, em pesquisa realizada pela Shopper Experience para a Revista Consumidor Moderno

 

Hoje, 14/12, a revista Consumidor Moderno, em parceria com a consultoria Shopper Experience, entregou o prêmio "Empresas que Mais Respeitam o Consumidor no Brasil" às vencedoras, em evento realizado durante a manhã em São Paulo. A GVT foi premiada pelos consumidores na categoria Telefonia Fixa. O prêmio, que está em sua 10ª edição, avalia o conceito de respeito, a partir de entrevistas diretas com os consumidores das marcas.

 

"Este prêmio é um reconhecimento dos nossos clientes ao trabalho de todos os colaboradores da GVT. Nós trabalhamos para sempre proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, aprimorando nossos serviços e atendimento", afirmou Edison Kinoshita, vice-presidente de Operações da GVT. "Esse prêmio tem ainda mais força por ser uma escolha direta dos usuários de nossos serviços", completou.

 

Atualmente, 94% dos assinantes de telefonia da companhia também utilizam os serviços de banda larga daGVT.

 

Os principais critérios e diferenciais que fundamentaram a avaliação de respeito em 2012 na opinião dos consumidores foram postura da empresa em relação à qualidade e aos produtos que oferece; os mecanismos e a forma como ela atende às necessidades e expectativas do consumidor; a natureza e a qualidade das informações fornecidas; a preocupação que a empresa manifesta em atender bem os consumidores e a maneira pela qual a empresa atua na sociedade.

 

A pesquisa foi elaborada com 3.893 consumidores em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e interior de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado