CHEGA AO CANAL E! O DOCU-REALITY DE NICKY MINAJ

 

O canal E! Entertainment Television estreia na quarta0-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 20h30 o docu-reality E! Special Nicky Minaj, My Truth. O programa é produzido pela própria intérprete, Nicky Minaj, leva o telespectador para conhecer os bastidores da vida da estrela da música com suas múltiplas ocupações.

 

Acesso ilimitado à vida da mais enigmática diva do hip hop em três episódios. Ser uma estrela musical não é nada fácil, e Nicky Minaj prova isso neste documentário produzido e protagonizado pela cantora e compositora nascida em Trinidad e Tobago.

 

O lançamento de sua fragrância, o trabalho de estúdio, seu primeiro dia no American Idol e a preparação de sua próxima turnê, tudo isso nesta imperdível incursão nos bastidores. Por trás das perucas, da maquiagem e de sua forte personalidade está o ser humano que sente, sofre e se estressa com uma agenda impossível de cumprir, uma imagem a vender e um perfeccionismo à prova de tudo.

 

Ao longo dos três episódios, Minaj vai se deslocar com as câmeras até o estúdio para a gravação das músicas de seu álbum Pink Friday: Roman Reloaded; e depois, para os ensaios de sua primeira turnê pelos Estados Unidos; e não vai faltar o primeiro dia de gravação como jurada do programa de talentos "American Idol". Sua faceta de empresária também vai se revelar com o lançamento de sua fragrância Pink Friday na Macy´s. Toda a sua equipe será apresentada aos telespectadores, e, além disso, vamos ver imagens de sua mansão em Malibu. Discussões, gritos e uma tumultuada escolha de vestuário para seu primeiro dia no "American Idol" serão alguns dos pontos mais altos deste novo programa.

 

Entretanto, apesar do rigor de seus comentários, de seu forte caráter e da sempre polêmica personalidade, a diva vai conseguir expor seu lado mais sensível: o valor que dá a esse momento de sua vida, considerando sua infância e o início da carreira, e como se sente uma referência de sucesso para todas as jovens afro-americanas que desejam triunfar. Ela vai explicar também como a relação com seus fãs toca em um de seus pontos mais sensíveis.

 

Algumas de suas declarações:

 

"Acontece que sou uma dessas artistas que podem ver o futuro."

 

"A relação que tenho com meus fãs é às vezes a única coisa que me faz querer levantar da cama."

 

"Eu me defino como uma louca, psicopata, mas com boas intenções."

 

"Se algum dia eu deixar de ter essa proximidade com meus fãs, eu vou desistir."

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

E! Entertainment Television exibe os episódios 1, 2 e 3 do docu-reality

E! Special Nicky Minaj, My Truth, na quarta-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado