Alvinho Lancelotti se apresenta no Oi Futuro em Ipanema

No próximo dia 14 de dezembro (sexta-feira), o cantor e compositor Alvinho Lancellotti faz pela primeira vez, no Rio de Janeiro, no Oi Futuro em Ipanema, o show de lançamento do disco "O tempo faz a gente ter esses encantos". A apresentação fará parte do projeto da Oi Ouve.ai ao Vivo, que visa promover a cultura musical em toda a sua diversidade de estilos, confirmando, mais uma vez, o papel do centro cultural do Oi Futuro em Ipanema, de abrigar iniciativas musicais de vanguarda.  

Alvinho é filho de Ivor Lancellotti, compositor que teve diversos sucessos gravados nas últimas décadas por vários artistas, como: Roberto CarlosClara Nunes,Beth CarvalhoAlcione e Nélson Gonçalves, e é irmão de Domenico Lancellotti, que participa em algumas das faixas do novo álbum. O artista também é "sócio fundador" do Fino Coletivo, banda que de alguns anos para cá tem sido responsável por revigorar com swing e simpatia a música brasileira. 

Acompanhado por Victor Gottardi (violão e guitarra), Pedro Costa (violão, guitarra e bandolin), Adriano Sampaio (percussão), Felipe Tauil (percussão), Guidi Vieira e Laura Lagub (vocais), Alvinho Lancellotti (voz e violão) apresentará no Oi Futuro suas novas músicas, como "Sexta-feira", "São Tomé", "Vidigal", entre outras.

Serviço

Show de lançamento do disco "O tempo faz a gente ter esses encantos"

Data: dia 14 de dezembro (sexta-feira)

Local: Oi Futuro (Rua Visconde de Pirajá, 54 – Ipanema – tel: 3131 3060)

Horário: 21h
Preços: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Vendas: A partir da terça-feira da semana de cada espetáculo, na bilheteria do Oi Futuro em Ipanema, que abre às 15h.

Capacidade: 120 lugares

Classificação etária: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado