Mariner lança marca oficial de relógios da Warner Bros

Parceria está trazendo ao mercado a linha infantil da Mariner

 

A Mariner está lançando a Linha Mariner Fun Club, marca oficial de relógios da Warner Bros no Brasil. A parceria está trazendo para o mercado um relógio troca pulseiras feminino com a personagem Penélope Charmosa e um masculino que tem o super herói Batman como estrela. O preço médio dos relógios é de R$ 99,00 e a novidade está nos 13.500 pontos de venda em todo o Brasil.

 

Cada kit vem com um relógio digital e cinco pulseiras de cores variadas, sendo 3 com estampas exclusivas dos personagens.  Os relógios são à prova d'agua com display luminoso, calendário e alarme. A campanha começará no final de novembro e a publicidade será em revistas impressas, portais e redes sociais.

 

Segundo Mônica Noronha, gerente da marca Mariner, "com a novidade, a marca Mariner está trazendo para o mercado uma opção para o público infantil, carente desse tipo de produto. Assim como os adultos, as crianças usam os relógios como acessório de moda, para compor um visual e "desfilar" com itens de seus personagens preferidos. Em 2013, a marca vai lançar novos modelos com outros personagens do estúdio Warner Bros". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado