Aniversário: Canal OFF faz 1 ano e ganha página especial no Muu

Programação do canal de aventuras já pode ser assistida em HD no serviço de vídeo on demand da Globosat

O primeiro aniversário do Canal OFF, da Globosat, vai ser comemorado também no Muu, serviço de vídeo sob demanda da programadora. Uma página especial com uma série de conteúdos do Canal OFF acaba de estrear no Muu, reunindo muita ação, adrenalina e natureza em uma variedade de programas com diversas modalidades outdoor. A aventura chega em diferentes formatos, como filmes, séries e programas, todos cuidadosamente selecionados em parceria pelas equipes do Canal OFF e Muu.

Logo na estreia da página especial do Canal OFF no Muu, o usuário vai encontrar atrações que abordam os elementos ar, água, neve e terra. Será possível conferir uma variedade de programas nacionais e internacionais com diversas modalidades esportivas: surfe, skate, paraquedismo, snowboard, caiaque, entre outras. Entre os destaques, está "Desejar Profundo" com o big rider Carlos Burle participando do evento Eddie Aikau no Havaí. Em "Sem Asas", o multiesportista Luigi Cani realiza o primeiro salto de wingsuit em Fiji e Dubai. Em um dos episódios da 2ª temporada de "Pela Rua", o convidado especial é nada menos que o maior skatista do mundo, Bob Burnquist. Em "Brazilian Storm", o surfista profissional da nova geração brasileira, Alejo Muniz, tem o seu perfil traçado. E os episódios da 2ª temporada de "Kaiak" trazem as maiores descidas em cachoeiras da África. Os fãs de surfe ou de adrenalina nas alturas já podem assistir as atrações a qualquer momento e em qualquer lugar, em computadores, tablets ou celulares. É de tirar o fôlego! 

Há um ano, o Canal OFF leva o telespectador a descobrir novos horizontes com uma cinematografia incrível em alta definição e trilha sonora de arrepiar, nos cenários mais paradisíacos e pouco explorados do planeta. O canal reúne as mais diversas histórias de grandes personagens vivendo experiências para lá de inusitadas.

A página de aniversário do Canal OFF no Muu pode ser acessada pelo linkwww.muu.tv/Especial-Off.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado