Fim de ano com música no Multishow


Shows especiais invadem o canal em dezembro  

 

O que não faltou na programação do Multishow em 2012 foi música. Durante todo o ano, o canal transmitiu os principais festivais que aconteceram no Brasil, como Planeta Atlântida e Lollapalooza, além de shows de diferentes estilos musicais como Exaltasamba, Paula Fernandes, Joss Stone e Linkin Park. Ao todo, foram 120 apresentações, entre atrações nacionais e internacionais. E em dezembro não será diferente. O canal preparou especiais e transmissões ao vivo e exclusivas para todos os gostos, de Rolling Stones a Titãs. Para ninguém ficar de fora! 

 

Dia 15, à 0h, o canal vai transmitir ao vivo e com exclusividade o show dos Rolling Stones, no Prudencial Center, Nova Jersey, nos Estados Unidos. A apresentação será a última dos quatro shows comemorativos da banda. Essa é a primeira turnê do grupo desde 2007, quando os músicos subiram ao palco juntos pela última vez, no final da turnê "Bigger Bang". Lady Gaga, Black Keys e Bruce Springsteen estão entre os convidados especiais do show.

 

Já no dia 16, na praia de Ipanema, a Blitz – comandada por Evandro Mesquita -, promete relembrar os melhores momentos da banda, que completa trinta anos de existência. No show, clássicos como "Weekend", "Você Não Soube Me Amar", "Dois Passos do Paraíso" e "Biquini de Bolinha Amarelinha" que embalaram as gerações que acompanham a Blitz. E, além da transmissão ao vivo pela TV, o Multishow apresenta o show pela web (www.multishow.com.br). Tudo isso, às 19h. 

 

No dia seguinte (17), às 21h é a vez dos Titãs. No ano em que eles celebram trinta anos de carreira, o canal exibe com exclusividade um especial, com uma hora de duração, do show "Cabeça Dinossauro". Lançado em 1986, o álbum é considerado um dos mais importantes do rock brasileiro, e foi escolhido para a turnê em comemoração ao aniversário da banda.  

 

E no dia 23, às 21h, o sertanejo domina a tela do Multishow. Zezé Di Camargo & Luciano, uma das duplas mais renomadas deste estilo musical, completam vinte anos de estrada. Um show de uma hora de duração, extraído do DVD "Zezé Di Camargo & Luciano 20 Anos De Sucesso" – lançado este ano – com participação especial da cantora Paula Fernandes.

 

O Natal começa com Paul McCartney no dia 24, à 0h, com especial inédito do álbum "Kisses On The Bottom". A gravação aconteceu no Capitol Studios, em fevereiro deste ano. No repertório, standards de jazz com a participação especial de nomes como Diana Krall e John Pizzarelli. 

 

No dia 25, o canal transmite ao vivo os shows de Gilberto Gil e Stevie Wonder, direto da praia de Copacabana, Rio De Janeiro. Gil abrirá a noite às 21h com o show "Andar Com Fé", que contará ainda com a participação de Preta Gil, filha do músico. Em seguida, o norte-americano comanda a festa ao som de grandes sucessos como "You and I, Isn´t she lovely", "Master blaster" e "All in love is fair".

 

multishow.com.br também preparou um especial de fim de ano para os internautas. A partir do dia 21, no site do canal, 2012 ganhará uma retrospectiva com estilo musical, através de um clipe. Ao som de uma canção composta pela banda Dona Joana, o vídeo relembra as principais notícias do ano. Isso tudo, com uma pitada muito bem humorada. O "Retrospectiva 2012" é uma parceira entre o Multishow e o Blog Chongas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado