DISCOVERY NETWORKS ANUNCIA AS NOVIDADES PARA 2013

 
 
 
Os canais do grupo Discovery lançam documentários, séries e produções locais com temas que despertam a curiosidade e proporcionam experiências únicas  
 
 

Grandes aventuras, boas histórias, casos intrigantes e fatos relevantes. Em 2013, a Discovery Networks trará uma programação diversificada e de qualidade para mostrar ao público o que há de mais interessante no Planeta. Além disso, as produções locais ganham ainda mais espaço nas grades dos canais. Nessa área, a missão da Discovery é identificar talentos brasileiros para apostar em programas que mostrem a cara do País e tragam temas importantes também para outras regiões do mundo.

O canal Discovery trará NA FÉ COM ARTHUR VERÍSSIMO, uma série que acompanha as viagens do jornalista a diversos países em cerimônias religiosas. Com senso de humor apurado e sem distanciamento, ele mostra diferentes culturas por meio da experimentação. Já o Discovery Home & Health terá COZINHANDO COM NEKA*. Na atração, a chef Neka Menna Barreto abusa de ingredientes brasileiros para ensinar receitas simples, porém sofisticadas. No Discovery Kids, os pequenos telespectadores poderão curtir as novas aventuras de PEIXONAUTA e MEU AMIGÃOZÃO.

A Discovery Networks tem ainda outros projetos com parceiros nacionais em andamento, previstas para irem ao ar ao longo do ano. São séries, documentários, programas de variedades e programetes.  

Além das produções nacionais, a Discovery convida personalidades brasileiras para apresentarem programas de seus canais. Adriane Galisteu chega ao canal Investigação Discovery para apresentar a nova série PAIXÕES PERIGOSAS (DEADLY AFFAIRS), que trará ao público histórias de triângulos amorosos que pareciam coisa de novela, mas acabaram em crimes reais.

Confira as outras estreias de cada canal para 2013:

DISCOVERY:

Com imagens surpreendentes, a superprodução ESTADOS UNIDOS(NORTH AMERICA), série em oito episódios, levará o telespectador a uma viagem pelos Estados Unidos, com paisagens exuberantes de desertos, lagos gelados, florestas e toda a variedade de ecossistemas da região. Já em CIÊNCIA MÁGICA (MINDBLOWERS), ilusionistas surpreendem o público ao mostrar os princípios científicos que existem por trás de seus números de ilusionismo.

DISCOVERY HOME & HEALTH:

Além do programa da chef Neka Menna Barreto, o canal apresentará a série NY MED, que acompanha o cotidiano em um hospital em Nova York, com as emergências e os dramas pessoais de médicos e enfermeiros. Outro destaque será o especial MÃES EXTRAORDINÁRIAS (EXTRAORDINARY MOMS), que mostra a maternidade sob diferentes ângulos. A atriz Julia Roberts apresenta a atração, que traz ainda nomes como a comediante Rosie O'Donnell, a secretária de Estado americana Hillary Clinton e a jornalista Christiane Amanpour.     

DISCOVERY KIDS:

O personagem-símbolo do canal ganha sua própria série. DOKI (DOKI AND FRIENDS), chegará ao canal no primeiro trimestre do ano com as aventuras dessa turma que já é sucesso entre a garotada. Ação é o mote de TREE FU TOM (título a ser definido), que mistura live action e animação para mostrar o mundo mágico habitado por seres que vivem em uma árvore.

INVESTIGAÇÃO DISCOVERY:

Os atores Leonardo Di Caprio e Tim Allen e o jogador de basquete Dennis Rodman são algumas celebridades que encontraram em Hollywood não somente glórias. Todos tiveram problemas com a justiça, seja por causa de álcool, drogas ou violência doméstica.  Esses e outros casos estão em HOLLYWOOD: SONHO OU PESADELO? (HOLLYWOOD & CRIME). Já em NASCIDOS PARA MATAR (BEYOND THE DARK LANDS), o público entrará na mente dos criminosos com a ajuda da análise de uma psicóloga que entrevista os criminosos, seus familiares e colegas para montar o perfil desses assassinos. O canal terá ainda a nova temporada da série policialBLUE BLOODS, com Tom Selleck.

TLC:

O canal apresentará aos brasileiros a garota que está dando o que falar nos Estados Unidos, a pequena Alana, de 6 anos, de HONEY BOO BOO VEM AÍ (HERE COMES HONEY BOO BOO). Ainda no primeiro trimestre, DYNAMO: MÁGICA IMPOSSÍVEL (DYNAMO: MAGICIAN IMPOSSIBLE) entrará no ar. O ilusionista encanta o público com números intrigantes e uma personalidade cativante. Além disso, o TLC seguirá com novas temporadas dos programasCAKE BOSSKITCHEN BOSS e BATALHA DOS CONFEITEIROS (NEXT GREAT BAKER),  com Buddy Valastro; e ANTHONY BOURDAIN: SEM RESERVAS (ANTHONY BOURDAIN: NO RESERVATIONS). Bourdain terá ainda uma atração inédita no canal, THE LAYOVER (título em português a ser definido). 

ANIMAL PLANET:

Labradores na piscina e outros filhotes de animais em situações divertidas estão em TOO CUTE, estreia do canal. Outros destaques são CALL OF THE WILDMAN, que segue a rotina de Ernie Brown Jr., um homem que resgata animais em situações de perigo para levá-los de volta a seu habitat; e LAW ON THE BORDER, que mostra o trabalho de cães treinados que ajudam a policía da fronteira americana na busca a traficantes de drogas. A riqueza do ecossistema marinho está em GREAT BARRIER REEF, série de documentário em três episódios. Os títulos dos programas em português ainda não foram definidos.

DISCOVERY TURBO, SCIENCE E CIVILIZATION:

CAR SHARKS (título em português a ser definido) levará ao público do Discovery Turbo uma divertida e acirrada competição entre dois times que têm a missão de customizar veículos idênticos. Vence aquele que lucrar mais com o trabalho.

Quer saber o que pode acontecer com o nosso Planeta no futuro? No Discovery Science,COUNTDOWN TO THE FUTURE (título em português a ser definido) traça um panorama, com auxílio de computação gráfica, do que podemos esperar do futuro a partir de previsões de cientistas.

Já o Discovery Civilization tenta desvendar os mistérios de formações antigas encontradas na América, como uma estrutura de rochas parecida com a de Stonehenge, em ANCIENT AMERICA (título em português a ser definido).   

* Títulos provisórios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado