Receitas GNT leva os melhores chefs da TV brasileira para o NOW

 

Já está disponível no NOW Clube o Receitas GNT, serviço de assinatura disponível no NOW para os clientes NET HD e HD Max.

 

O novo pacote reúne os melhores programas em HD de gastronomia do Canal GNT, editados exclusivamente para os assinantes, em um só lugar. A seleção reúne listas de ingredientes completas e modos de preparo detalhados. O novo pacote de assinatura mensal conta com uma seleção de chefs como Claude Troisgros, Olivier Anquier, Felipe Bronze e Rita Lobo. São cerca de 200 opções entre carnes, aves, peixes e frutos do mar, massas e risotos, sopas e saladas, com novidades todos os meses. Para complementar, ainda há saborosas entradas, sobremesas e refrescantes drinques. São sugestões de dar água na boca!

E o melhor: o assinante pode acessar o conteúdo a qualquer momento, quantas vezes quiser e no seu tempo. O valor da assinatura do Receitas GNT no NOW Clube será de R$ 4,90 por mês.

 

O NOW pode ser acessado pelo canal 1 ou portal da NET HD:

1 – Selecione a categoria NOW Clube com as setas direcionais do controle remoto

2 – Selecione o pacote Receitas GNT

3 – Clicar em Títulos Disponíveis para conferir todos os conteúdos

4 – Selecionar a opção "Assinar Pacote"

5 – Digitar a senha

6 – Pronto! Assista quantas vezes quiser a todos os títulos do Receitas GNT

 

O acesso ao NOW é gratuito e está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX com um catálogo que ultrapassa os 6 mil títulosO NOW Clube já conta com os pacotes NETMix e Philos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado