PROTAGONISTA DE ANOS INCRÍVEIS VOLTA ÀS TELAS EM HAPPY ENDINGS


Fred Savage faz participação especial e também é o diretor do sexto episódio da segunda temporada da série

 

Ninguém melhor do que Fred Savage para se entrosar aos divertidos amigos de Happy Endings na segunda temporada da série. O ator, mais conhecido por sua participação quando criança no grande sucesso Anos Incríveis, fará a direção do episódio, além de interpretar ele mesmo. Também no dia 18 de dezembro, Brent Musburger, grande narrador esportivo da ESPN e da emissora ABC, também fará sua participação especial como si próprio. O sexto episódio da segunda temporada de Happy Endings, vai ao ar dia 18, às 10h e 17h, no Sony Entertainment Television.

 

Liam (Josh Casaubon), Alex (Elisha Cuthbert) e Fred Savage

 

Depois de atuar por cinco anos como Kevin Arnold em Anos Incríveis, Fred Savage participou de outras séries e filmes, mas deixou um pouco de lado as câmeras e passou a estar atrás delas. Com isso, dirigiu episódios de Betty, a Feia (2006-2010), Hannah Montana (2006-2011), 2 Broke Girls (sua mais recente direção), entre outros. Já Brent Musburger, fez sua carreira na CBS Sports, participando do legendário programa "The NFL Today". Suas coberturas de esportes vão desde o basquete ao baseball e futebol americano.

 

Brent Musburger e Brad (Damon Wayans Jr.)

No sexto episódio, "Lying Around", uma velha irmã de fraternidade de Jane (Eliza Coupe) chega para uma visita, mas Brad (Damon Wayans Jr.) faz de tudo para não estar presente. O novo namorado de Alex (Elisha Cuthbert) leva seus encontros para um novo nível e Max (Adam Pally) e Dave (Zachary Knighton) gravam um comercial para o caminhão da "Steak Me Home Tonight".

 

Em Happy Endings, os amigos Jane, Max, Brad e Penny (Casey Wilson) formaram um círculo de amizade através do casal Alex e Dave. Porém, Alex abandona o noivo, Dave, no altar. A partir daí, a amizade entre todos eles já não é mais a mesma, mas ainda permanece depois de um ano do acontecido, na segunda temporada.

 

O Sony Entertainment Television exibe episódios inéditos de Happy Endings terças, às 10h e 17h, com replay às 03h. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado