REDE TELECINE exibe 'Especial de Natal'

Em dezembro, o espírito natalino invade a programação do Telecine. Para celebrar a data e tornar a espera pela visita do bom velhinho ainda mais especial, a Rede programou 16 filmes para toda a família. Os títulos vão ao ar nos dias 24 e 25 no Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult. 

Beethoven - Aventura de Natal, de John Putch, abre o especial no dia 24, às 16h25, no Telecine Pipoca. Quando o elfo Henry (Kyle Massey) descobre que trabalhará no estábulo e não na oficina de presentes, foge com o trenó do Papai Noel. Depois de se meter em uma grande confusão, Henry perde o saco de brinquedos e precisa da ajuda de Beethoven e do amigo Mason (Munro Chambers) para salvar o Natal. 

Às 18h10, também no Telecine Pipoca, é a vez de Boa Sorte, Charlie: É Natal!, de Arlene Sanford. A família Duncan planejou passar as férias em Palm Springs, mas no caminho todos se separaram acidentalmente. Agora, eles vão precisar correr contra o tempo para se reunir antes do Natal. 

O Pequeno Príncipe, dirigido por Stanley Donen, vai ao ar no dia 24, às 22h, no Telecine Cult. Na adaptação do livro homônimo de Antoine de Saint-Exupéry, após sofrer um acidente, um piloto perde-se no deserto e conhece um menino de outro planeta (Steven Warner). Juntos eles passam por experiências que mudam todas as suas percepções sobre a vida. 

No dia 25, às 12h45, é a vez de A Magia do Natal, de Craig Pryce, no Telecine Touch. O delegado Jake Russel (Chris Potter) planeja dar a sua namorada, Cassie (Catherine Bell), o melhor presente do mundo: um casamento na véspera do Natal. Mas a volta de um ex-presidiário à cidade e outros problemas com os filhos de Jake irão dificultar a cerimônia. 

O Casamento dos Meus Sonhos, de Adam Shankman, é a atração do dia 25, às 14h25, no Telecine Touch. Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma organizadora de casamentos que transforma qualquer cerimônia em um evento inesquecível. Mas, por um capricho do destino, ela se apaixona pelo noivo do casamento que está preparando. Agora, ela terá que decidir se será capaz de colocar seus sentimentos acima do sucesso profissional. 

Às 15h45 é a vez de Esqueceram de Mim, dirigido por Chris Columbus, no Telecine Fun. Os planos de comemorar o Natal da família em Paris foram adiados para o pequeno Kevin McAllister (Macaulay Culkin). Ao ser esquecido acidentalmente, o garoto vira a casa de cabeça para baixo com esquemas criativos para se livrar de dois ladrões atrapalhados, sem deixar de lado a diversão. 

O Quebra-Nozes - A História Real, de Andrey Konchalovskiy, vai ao ar no dia 25, às 16h10, no Telecine Pipoca. Mary (Elle Fanning) ganha um boneco quebra-nozes de seu tio, Albert (Nathan Lane). Na noite de Natal, o brinquedo transforma-se em um príncipe e os dois embarcam em uma mágica viagem para um reino fantástico. Porém, o local foi dominado por um malvado Rato, fazendo com que Mary precise ajudar seu amigo. 

No dia 25, às 16h20, é a vez de Um Dia Especial, dirigido por Michael Hoffman, no Telecine Touch. Jack Taylor (George Clooney) e Melanie Parker (Michelle Pfeiffer) são pais divorciados que se conhecem quando perdem o horário do passeio da escola dos filhos. Agora, eles devem correr contra o tempo para salvar seus respectivos empregos e cuidar das crianças ao mesmo tempo.

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York, de Chris Columbus, é a atração do dia 25, às 17h40, no Telecine Fun. Após aprontar todas na própria casa, chegou a vez da cidade de Nova York resistir às armações de Kevin McCallister (Macaulay Culkin). Perdido e sozinho novamente, ele reencontra a dupla de ladrões Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern), mas dessa vez com dinheiro e disposição suficientes para encrencá-los ainda mais. 

Uma Aventura no Natal, de Steven Franke, vai ao ar no dia 25, às 18h05, no Telecine Pipoca. Bailey (com voz de Michael Turner) está achando que não vai ganhar presentes por ter sido um cachorro muito levado. Animado por descobrir outro meio de realizar seus desejos, ele se afoba e coloca sua família em risco. Quando tenta consertar seus erros, Bailey descobre o verdadeiro significado do Natal. 

Um Cupido no Natal, de Gil Junger, é a atração do dia 25, às 18h20, no Telecine Touch. Sloane (Christina Milian), uma publicitária de sucesso em Hollywood, é assombrada pela sua falecida e infame cliente, Caitlin (Ashley Benson). Apenas alguns dias antes do Natal, Caitlin leva Sloane para conhecer os fantasmas dos seus ex-namorados do passado, presente e futuro, fazendo com que a moça encontre o amor verdadeiro. 

No dia 25, às 20h, o Telecine Touch exibe Enquanto Você Dormia, de Jon Turteltaub. Lucy (Sandra Bullock) é uma solitária moradora de Chicago que salva um rapaz de um atropelamento. No hospital, ela é confundida com a noiva do acidentado, que não pode desfazer o mal-entendido por estar em coma. A família dele é tão receptiva que Lucy não consegue contar a verdade, causando muitas confusões. 

No mesmo horário vai ao ar Esqueceram de Mim 3, de Raja Gosnell, no Telecine Fun. Um chip com informações secretas caiu duas vezes em mãos erradas. Escondido em um carrinho de controle remoto, que o travesso Alex (Alex D. Linz) ganhou de presente, o brinquedo com o chip vira uma grande ameaça para os bandidos. Para conseguirem resgatar o apetrecho, eles terão que sobreviver às criativas armadilhas do garoto. 

Um Presente Para Helen, de Garry Marshall, vai ao ar no dia 25, às 22h, no Telecine Touch. Helen (Kate Hudson) é uma jovem executiva no mundo da moda que leva uma vida badalada. Quando sua irmã e o cunhado morrem em um acidente, Helen fica com a guarda dos três filhos do casal. Agora, ela terá que decidir entre seu estilo de vida festeiro e se tornar uma mãe responsável. 

No dia 25, o Telecine Cult exibe Um Conto de Natal, de Arnaud Desplechin, também às 22h. Um dos filhos de Junon (Catherine Deneuve) e Abel (Jean-Paul Roussillon) tem uma rara doença genética e precisa de um transplante de medula. Infelizmente, seus pais e irmãos não são doadores compatíveis. Após descobrir que Junon também sofre do mesmo mal, a família se reúne na noite de Natal e toma importantes decisões. 

Cartas Para Julieta, dirigido por Gary Winick, encerra o especial no dia 25, à 0h20, no Telecine Touch. A jovem Sophie (Amanda Seyfried) viaja para Verona com seu noivo, Victor (Gael García Bernal), e conhece um grupo de senhoras que respondem cartas de mulheres apaixonadas, endereçadas a Julieta de Shakespeare. Ela encontra uma antiga mensagem assinada por Claire (Vanessa Redgrave), que lamenta ter deixado na Itália o rapaz que foi sua primeira paixão. Comovida com o relato, Sophie responde a carta e acaba se envolvendo numa linda história de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado