Em dezembro, TNT traz o desfile mais esperado do ano com a edição 2012 do VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW


Na sexta-feira, dia 21, às 22h*, as mais belas top models do mundo marcam presença no grandioso evento de moda, que terá participações de Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars

Dezembro chegou e mais uma vez a TNT traz com exclusividade a noite que reúne muito glamour, moda e beleza – todos com um provocante toque de sensualidade. Direto de Nova York, nos Estados Unidos, o VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW apresentará as modelos mais famosas do planeta, incluindo as brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, em um desfile com as últimas criações de lingeries de uma das marcas mais desejadas do mundo, a Victoria's Secret. O evento conta com o talento dos ganhadores do Grammy® Rihanna, Bruno Mars, além do astro teen Justin Bieber, e vai ao ar no dia 21 de dezembro, às 22h*.

As beldades brasileiras são algumas das Angels da marca, ao lado das tops mais badaladas do mundo, como Miranda Kerr, Doutzen Kroes, Candice Swanepoel, Erin Heatherton, Lily Aldridge e Lindsay Ellingson. A sofisticação e o bom gosto das lingeries nesta edição serão valorizadas também por peças preciosas, como o sutiã cravejado de safiras, ametistas, rubis e diamantes que será usado pela modelo brasileira Alessandra Ambrósio, avaliado em R$ 5 milhões.

Sucesso absoluto, a edição do ano passado do VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW bateu recorde de audiência, tendo atingido a marca de 11,5 milhões de espectadores. Para este ano, a expectativa é ainda maior por conta das primeiras participações no evento de alguns dos artistas mais badalados atualmente. Juntos, Bruno Mars, Justin Bieber e Rihanna colecionam diversos top hits e somam diversos prêmios Grammy®, American Music Awards e Billboard Music Awards.

A presença de Rihanna certamente será outro ponto alto do aguardado evento de moda. De raízes caribenhas e voz marcante, a bela cantora foi eleita a mulher mais sexy do mundo por uma revista americana em 2011 e foi duas vezes capa da revista especializada em moda Vogue. No campo musical, Rihanna coleciona inúmeros prêmios e recordes quebrados, tendo ajudado a redefinir o caminho da pop music contemporânea. Seu último álbum "Talk That Talk" vendeu mais de 5,5 milhões de cópias ao redor do mundo e alavancou sua marca de álbuns vendidos para impressionantes 37 milhões.

Também sobem ao palco do VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW dois artistas que já cravaram seus nomes nas paradas de sucesso ao redor do mundo. Justin Bieber, que apesar de ter completado 18 anos este ano, já possuí diversos hits de sucesso e uma verdadeira legião de fãs no mundo inteiro. Com apenas três anos de carreira, Bieber ganhou o prêmio de Artista do Ano no American Music Awards 2010 e as nomeações de Melhor Artista e Melhor Cantor Pop no Grammy® Awards de 2011. O outro destaque da noite é o músico Bruno Mars, que conquistou o público em vários países com o single "Just the Way You Are" e conquistou o Grammy® Award de Melhor Perfomance Vocal Masculina Pop em 2011.

O VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW será exibido pela TNT na sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 22h*.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado