Rede Globo transmite a final do Mundial de Clubes entre Corinthians e Chelsea

 

Na manhã de domingo, dia 16, o Corinthians entra em campo para um dos desafios mais importantes da sua história: a busca pelo segundo título do Mundial de Clubes da FIFA. Depois de vencer o Al Ahly, do Egito, nas semifinais, por 1 a 0, o time de Tite volta a entrar em campo, agora para enfrentar o Chelsea, que venceu por 3 a 1 o mexicano Monterrey, na semifinal.

 

Galvão Bueno comanda a transmissão pela Rede Globo para todo país, a partir das 08h30, com o apoio dos comentaristas Arnaldo Cezar Coelho e Casagrande e dos repórteres Mauro Naves e Roberto Kovalick que estão em Yokohama acompanhando de perto as equipes do Corinthians e do Chelsea, respectivamente.

 

A Rede Globo transmite o jogo entre Corinthians e Chelsea na manhã de domingo, dia 16, às 08h30, logo após o 'Globo Rural'. Excepcionalmente o 'Auto Esporte' não será exibido.

 

Globoesporte.com

O Globoesporte.com (http://globoesporte.globo.com) também vai transmitir ao vivo a grande final. A cobertura começa às 7h30 com o pré-jogo apresentado pelo vídeo repórter Cassio Barco e comentado pelo jornalista Alexandre Alliatti. A transmissão da partida será feita através do sinal da TV Globo, direto do Japão. Quem quiser poderá acompanhar ainda os principais lances do duelo pelo aplicativo Tempo Real, disponível para iPhone e iPod Touch. Acompanhe através do link: http://globoesporte.globo.com/temporeal/futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado