ADRIANE GALISTEU APRESENTA E NARRA SÉRIE SOBRE CRIMES PASSIONAIS NO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY


 
 "Paixões Perigosas" estreia no canal no primeiro semestre

 O canal Investigação Discovery (ID) anuncia Adriane Galisteu como apresentadora e narradora de PAIXÕES PERIGOSAS (DEADLY AFFAIRS) que estreia no canal no primeiro semestre de 2013. A série reconstitui histórias reais de aventuras amorosas que parecem saídas de novelas e outras obras de ficção. Em cada um dos dez episódios serão contadas as histórias de dois crimes passionais, a partir de reconstituições e depoimentos de familiares e autoridades.

 

"É um trabalho muito diferente de tudo que já fiz na televisão e como uma pessoa movida a desafios está sendo uma excelente experiência. Sempre assisti a programas de crime e investigação, mas nunca imaginei que estaria envolvida em um deles", explica a apresentadora que já está gravando a locução e as cabeças dos dez episódios da série.

 

"São histórias que unem intriga e drama; uma combinação única que só o Investigação Discovery oferece. Estamos certos que o público ficará grudado nessa novela da vida real", declara Claudia Chagui, vice-presidente e diretora do Investigação Discovery.

 

A versão norte-americana da série foi apresentada pela atriz Susan Lucci e versão latino-americana está sendo gravada pela atriz mexicana Itati Cantoral que viveu a vilã Soraya Montenegro na novela Maria do Bairro.

 

Adriane Galisteu iniciou a carreira artística aos nove anos de idade em comerciais de televisão. Em 1987 fez parte de um grupo musical chamado "Meia Soquete". Em 1995 lançou o livro "O Caminho das Borboletas", livro que narra sua relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. No mesmo ano apresentou seu primeiro programa na televisão. Desde então já esteve à frente de vários programas em diferentes canais de TV, tornando-se uma das mais importantes apresentadoras da televisão brasileira. Adriane também atua como atriz, já tendo participado de uma novela, dois filmes e algumas peças de teatro. Ela também participa de campanhas publicitárias exercendo sua faceta de modelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado