Ricardo Boechat transmite jornal da BandNews FM direto de Belo Horizonte


Rádio homenageia a capital mineira, que completa 115 anos nesta quarta-feira

 

 

A BandNews FM terá uma programação especial nesta quarta-feira, dia 12, para comemorar o aniversário de 115 anos de Belo Horizonte, cidade em que está sediada uma de suas praças, na frequência 89,5 FM. Ricardo Boechat comanda um jornal para a rede a partir das 07h30 direto da Praça da Liberdade, na capital mineira. Das 09h às 11h, ele será o âncora convidado da edição local do noticiário, o "Jornal BandNews Minas 1ª Edição", ao lado do chefe de redação da emissora, Luiz Fernando Rocha, e da jornalista Inácia Soares.

 

Uma estrutura foi montada para abrigar o estúdio avançado e o lounge para receber os convidados que serão entrevistados ao vivo. Vão participar colunistas da emissora, como a blogueira de moda Chris Guerra, Mássimo Battaglino, da área de gastronomia e Roberta Zampetti, de comportamento. O público que estiver passando pela região poderá acompanhar de perto a transmissão dos programas.

 

Neste dia entra em pauta os pontos positivos e negativos da cidade e como é possível melhorar em aspectos como trânsito e transporte público para, daqui a menos de dois anos, receber a Copa do Mundo. Um dos entrevistados será Rogério Bertho, do Comitê Executivo Municipal da Copa do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado