BBC HD EXIBE ESPECIAL PARA COMEMORAR OS 50 ANOS DE JAMES BOND E SEUS FAMOSOS CARROS


James Bond faz 50 anos e Top Gear celebra em grande estilo com carros, atores e material exclusivo do longa Skyfall

 

Roger Moore e Daniel Craig chegam ao programa, com a ajuda

dos carros mais famosos de James Bond.

 

No próximo dia 13 de dezembro, às 23h, o canal BBC HD estreia o 50 Years of Bond Cars a Top Gear SpecialNenhum herói de ação se relaciona mais com carros do que James Bond. Os carros de Bond são elementos essenciais que fizeram dos filmes um êxito espetacular, a parte, e neste especial de TOP GEAR, o apresentador Richard Hammond leva os assinantes a uma viagem no tempo, celebrando os 50 anos dos carros mais espetaculares de James Bond.

 

Durante o programa, Hammond conta toda a história que existe por trás do Aston Martin e Lotus Esprit; indiscutivelmente os principais carros do agente secreto tão querido e favorito do público.

 

O apresentador também fica atrás do volante do DB8 original – carro que foi conduzido no filme Skyfall – incluindo gadgets, do Lotus Esprit S1 e alguns dos carros menos conhecidos de Bond como o precisoso Toyota 2000GT, o Bentley Blower e talvez os não tão belos Citroen 2CV e o AMC Hornet.

 

Hammond também conversa com Roger Moore e Daniel Craig, dois dos atores mais famosos que protagonizaram Bond; assim como o produtor Michael G. Wilson e os legendários diretores Guy Hamilton e Vic Armstrong, que revelarão algumas histórias dos bastidores de uma das mais importantes e memoráveis seqüências de filmes de ação do mundo.

 

Além disso, inspirado por alguns dos mais espetaculares carros que o mundo já viu na tela do cinema, Richard se anima a construir seu próprio "carro Bond a um preço modesto". Isto inclui deixar de destroçar, quebrar e desmontar carros como de costume – incluindo o charmoso Aston Martin Vanquish do filme "007 – Um Novo Dia Para Morrer" (Die Another Day) – e fazer algo que até mesmo os realizadores de Bond nunca tinham feito: construir uma estação de trabalho submarina dentro de um Lotus.

 

Para esta história acontecer, Richard viaja até o set do filme Skyfall na Turquia e relata as dramáticas cenas de perseguição do mais recente filme do agente secreto; também conversa com Daniel Craig sobre suas sessões de treinamento na pista de Top Gear ao lado de Stig, e descobre com o ator Ola Rapace o que significa ser um vilão Bond.

 

Nos telhados de Istambul, Hammond pratica suas habilidades como agente secreto, ao lado da lenda do motocross Robbie Maddison, com quem aprende que ser dublê de James Bond implica muitos cortes, batidas e arranhões para realizar as épicas seqüências de ação.

 

 

O canal BBC HD exibe o especial 50 Years of Bond Cars a Top Gear Special, na quinta-feira, dia 13 de dezembro, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado