TELECINE FUN EXIBE ‘ESPECIAL ESQUECERAM DE MIM’


No dia 25 de dezembro, o Telecine Fun relembra três filmes clássicos ambientados na noite de Natal e exibe o Especial Esqueceram de Mim. O canal apresenta os longas da franquia em sequência, estrelada pelo ator Macaulay Culkin ainda criança nas duas primeiras produções.

Esqueceram de Mim, de Chris Columbus, vai ao ar às 15h45. Os planos de comemorar o Natal da família em Paris foram adiados para o pequeno Kevin McAllister (Macaulay Culkin). Ao ser esquecido acidentalmente, o garoto vira a casa de cabeça para baixo com esquemas criativos para se livrar de dois ladrões atrapalhados, sem deixar de lado a diversão.

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York, de Chris Columbus, é a atração das 17h40. Chegou a vez da cidade americana resistir às armações de Kevin McCallister (Macaulay Culkin). Perdido e sozinho novamente, ele reencontra a dupla de ladrões Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern), mas dessa vez com dinheiro e disposição suficientes para encrencá-los ainda mais.

Esqueceram de Mim 3, de Raja Gosnell, encerra o especial, às 20h. Um chip com informações secretas caiu duas vezes em mãos erradas. Escondido por um grupo de ladrões no carrinho de controle remoto do travesso Alex (Alex D. Linz), o apetrecho pode virar uma grande ameaça para os bandidos. Para conseguirem resgatá-lo, eles terão que sobreviver às criativas armadilhas do garoto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado