Papai Noel deixa presentes para a garotada da Netflix

Inspetor Bugiganga.jpg

São filmes e desenhos especiais de Natal para reunir toda a família

 

Festa de Natal sem presente é igual a filme sem protagonista. Por isso, a Netflix entrou no clima festivo e elegeu uma série de títulos natalinos especiais para a criançada e, por que não, para os mais velhos. Entre eles está o recém-adicionadoDreamWorks Holiday Classics, que reúne quatro episódios de Natal com as turmas de "Shrek", "Madagascar" – e seus pinguins – e de "Como Treinar Seu Dragão".        

 

Já em Inspetor Bugiganga Salva o Natal, os assinantes podem acompanhar a missão do famoso personagem, que faz de tudo para salvar o Natal e o Papai Noel das garras de um maléfico vilão. Entre os mais clássicos, está o divertido Como o Grinch Roubou o Natal, com Jim Carrey.

 

Até os guerreiros Power Rangers Samurai decidiram entrar do clima natalino, com o episódio especial Together, Friends Forever.  Para os bebês, edições especiais de Barney – Véspera de Natal – e Bebê Mais - Natal reúnem músicas natalinas e histórias de Papai Noel.  

 

Nesse Natal, não falta diversão para ninguém na Netflix. Por isso, é hora de reunir toda a família, celebrar e assistir a um bom filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado