CARLY ROSE SONENCLAR, TATE STEVENS E FIFTH HARMONY SÃO OS FINALISTAS A DISPUTAR A FINAL DE THE X FACTOR


Público conhecerá o grande vencedor em transmissão ao vivo no Sony Entertainment Television

 

Apenas três impressionantes talentos restam para disputar o prêmio de cinco milhões de dólares em contrato com a Sony Music na final do reality show The X Factor. Em mais uma temporada de sucesso, emoções contagiaram os telespectadores, que aguardam com ansiedade o último episódio: uma grande final ao vivo. No dia 20 de dezembro, quinta-feira, os brasileiros poderão acompanhar as apresentações de The X Factor, com transmissão simultânea à exibição norte-americana, a partir das 23h, no Sony Entertainment Television.

 

Tate Stevens

Carly Rose Sonenclar

 

A pequena diva, Carly Rose Sonenclar, o cowboy Tate Stevens e as meninas do grupo Fifth Harmony foram os escolhidos pelo público nos Estados Unidos para permanecerem no programa e agora, darão o seu melhor para conquistar o tão desejado prêmio.

 

Fifth Harmony

 

 

Na noite do dia 20 de dezembro, o canal exibirá, a partir das 21h, a performance dos Top 3 e a partir das 23h, a transmissão ao vivo da final, simultânea à exibição nos EUA. Um deles será eliminado no início, restando apenas dois para a grande final.

 

Todos os episódios de eliminação trazem uma atração especial para entreter a plateia de Los Angeles, para a final está confirmado o rapper Pitbull. Conhecido pelo seu sucesso "I Know You Want Me (Calle Ocho)", o cantor de descendência latina já gravou 12 álbuns, sendo o último deles destaque entre os três melhores álbuns de rap no ranking da Billboard. Já passaram pelo palco One Direction, fenômeno teen revelado na versão britânica de The X Factor, Taylor Swift e Alicia Keys.

 

O Sony Entertainment Television exibirá no dia 20 de dezembro, às 21h as apresentações dos finalistas e, às 23h, o episódio ao vivo de The X Factor.

 

- Replay legendado do episódio final dia 21, sexta-feira, às 21h e meia-noite, e domingo, dia 23, às 17h. Classificação Indicativa de 12 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado