Rádio Atlântida promove Virada Mágica e Sônica especial de Ano Novo

A rádio encerra 2012 com programa de música eletrônica de 6 horas e com a festa de Réveillon Virada Mágica

 

Os últimos dias do ano serão embalados por uma programação especial. O esquenta da virada de ano será por conta da rádioAtlântida e a festa também. Promovida pela Atlântida na praia do Rosa, a festa Virada Mágica irá iluminar os últimos momentos da rádio em 2012. Nas vésperas de Natal e Ano-Novo, "o aquece da balada" será no ritmo eletrônico do programa Sônica, que excepcionalmente começará às 18h e seguirá até as 00h.

Em apenas quatro edições, a Virada Mágica, promovida pela Atlântida na Praia do Rosa, se consolidou entre as principais festas de Réveillon do litoral brasileiro. Três atrações internacionais fazem parte do line-up: Nadia Ali (Queen of Clubs), Niles Mason (a voz das produções de David Guetta), Corpus Acrobatics e Paulo Agrifoglio (residente). Para outras informações, acesse:www.viradamagica.com.br.

Ouvintes e internautas que acompanharem a programação da rádio nas próximas semanas poderão participar dos concursos culturais e garantir ingressos para a festa de Réveillon. A Virada Mágica 2013 promete fechar com êxito a agenda de eventos promovidos pela Atlântida, que em 2012 foi premiada com o sucesso do Dream Valley Festival. O evento conquistou o prêmio de Destaque do Ano no Cool Awards 2012 e também foi escolhido como evento de destaque nacional no prêmio DJ Sound Awards.

No embalo da programação especial de Ano-Novo, o Sônica, referência em música eletrônica no rádio no Brasil desde 2008, virá acompanhado dos meninos do Pretinho Básico no dia 31 de dezembro. O programa será transmitido para Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Além da programação, das promoções e dos eventos especiais, a rádio Atlântida encerra o ano de 2012 com mais um motivo para comemorar. Em Florianópolis, a emissora finaliza o ano a frente da principal concorrente, pelo segundo mês consecutivo no sharede frequência* e pelo quarto mês seguido no share de frequência entre o público alvo* – jovens de classe AB de 15 a 29 anos. Curta a página da Atlântida Floripa no Facebook e fique ligado em tudo o que acontece na rádio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado