KOURTNEY ENTRA EM TRABALHO DE PARTO EM EPISÓDIO QUE ENCERRA A SÉTIMA TEMPORADA DEKEEPING UP WITH THE KARDASHIANS

 

Nesta terça-feira, dia 18 de dezembro, o canal E! Entertainment Television exibe o final da sétima temporada de Keeping Up with the Kardashians com a exibição de dois episódios consecutivosa partir das 20h.

 

É quase inacreditável que o final da temporada já chegou! O assinante poderá vivenciar o nascimento de Penélope Scotland Disick, entre outros grandes momentos. Mas antes não pode faltar o típico drama Kardashian.

 

Às 20h, no episódio "Baby, Baby, Baby", Kourtney entra em trabalho de parto com muitas contrações. A mãe já está ansiosa demais para conhecer a nova filha e inicia a viagem ao hospital. Algumas horas depois, a mais velha das Kardashians terá o prazer de anunciar a chegada da "perfeita" e linda Penélope Scotland Disick. Um fim de temporada emocionante demais.

 

O segundo e último episódio desta super terça-feira, às 21h, intitulado "Dishing it out", será uma compilação do melhor deste ano, com cenas inéditas!

 

A lista começa com o primeiro encontro de Kim e Kanye West, em 2010, com direito a paixão, embora sem conseqüências até dois anos depois; a escandalosa visita de Kim a Dubai, que envolveu agentes de segurança tirando Kim do meio da multidão; a visita de Kris e Bruce a um sex shop e muitos outros momentos hilariantes.

 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

O canal E! Entertainment Television exibe o final da sétima temporada de Keeping Up with the Kardashians,

nesta terça-feira, dia 18 de dezembro, às 20h e às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado