Rádio Atlântida promove mais um dia do Abraço Grátis em Florianópolis

A equipe da rádio Atlântida se reúne mais uma vez no Largo da Catedral Metropolitana, em Florianópolis nesta quinta-feira (20)

 

Nesta quinta-feira (20) tem "Abraço Grátis, um dia antes do fim do mundo". A equipe da rádio Atlântida se reunirá mais uma vez no Largo da Catedral Metropolitana, em frente a Praça XV de Novembro, em Florianópolis, para distribuir abraços ilimitados.

Para participar, basta levar seu abraço ou, como sugere o comunicador da Atlântida, Helton Luiz, em um dos vídeos de divulgação do evento, "uma sacola de abraços". A capital catarinense foi uma das 25 cidades do mundo que se une ao movimento social do Abraço Grátis no dia 13 de dezembro.

Criado por jovens com a missão de espalhar amor, esperança e união entre povos por meio de abraços, o evento é promovido pela ONG Trupe. Na primeira semana de dezembro, Moçambique antecipou o dia do Abraço Grátis e o evento foi um sucesso com o apoio da rádio Atlântida também na nação africana.

Além da divulgação em vídeo, o evento tem sua página no Facebook e site oficial, nos quais os internautas podem tirar todas as suas dúvidas sobre o movimento social.

 

Em anexo, imagens de divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado