Avesso e Samsung levam bastidores da indústria da comunicação para as Smart TVs

 
Novo aplicativo garante informação e entretenimento ao telespectador

Pensando no consumidor que não abre mão de saber o que acontece no mundo da comunicação, a Samsung e o Avesso acabam de fechar um acordo para a exibição do programa na plataforma Smart da marca. O conteúdo já está disponível nos televisores e também nos blu-ray players e home theaters da Samsung.

Com o aplicativo, o usuário acessa, sem sair do sofá, uma série de conteúdos sobre os bastidores do mundo da comunicação, desvendando a magia, as estratégias, o planejamento das grandes campanhas, dos eventos esportivos e culturais, das ações socioambientais realizadas por renomados profissionais deste mercado. "A parceria com a Samsung confirma a tendência de consumo dos telespectadores em assistir ao que ele quiser na hora que ele desejar", comenta Rosaura Pessetti, diretora do Avesso.
 
"A parceria com o Avesso reforça o compromisso da Samsung de disponibilizar soluções de conteúdo com alto valor agregado e relevância, levando informação, entretenimento, interatividade e tecnologia para dentro da casa do consumidor", afirma Marcelo Natali, gerente de conteúdo de Smart TV da Samsung. "No mês de novembro tivemos mais de 12 milhões de acessos em nossa plataforma. O lançamento desse aplicativo certamente alavancará ainda mais esse número", completa o executivo.
 
O aplicativo do Avesso para as Smart TVs da Samsung foi projetado pelo centro de Pesquisa & Desenvolvimento da companhia no Brasil, que, desde 2009, tem atuado na criação de conteúdos nesta plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado