MEGAPIX exibe especial Natal Animado

o dia 25 de dezembro, a programação do Megapix embarca em seis grandes animações do cinema e garante a diversão de toda a família no Natal. Os filmes que fizeram sucesso no circuito do mundo inteiro vão ao ar em sequência no canal, das 12h55 às 22h. 

Nem que a Vaca Tussa, de Will Finn e John Sanford, abre o Especial Natal Animado às 12h55. Quando a fazenda Caminho do Paraíso recebe uma ordem de despejo, os animais fazem de tudo para conseguir o dinheiro da hipoteca. Eles se reúnem para capturar um perigoso ladrão de gado e pegar a recompensa. Enquanto lutam para salvar o rancho, embarcam em uma divertida aventura. 

Irmão Urso, de Robert Walker e Aaron Blaise, é a atração das 14h25. Kenai é um jovem índio que é amaldiçoado e transformado em urso. Enquanto busca recuperar sua forma humana, aprende importantes lições de vida e faz amizade com Koda, um filhote tagarela que o leva para conhecer toda a floresta. Sem poder se comunicar, ele corre sérios riscos quando seu próprio irmão decide caçá-lo. 

Toy Story, dirigido por John Lasseter, vai ao ar às 16h05. Primeiro longa-metragem totalmente animado por computação gráfica, o filme conta a história de Woody, um boneco cowboy que vive orgulhoso por ser o preferido de Andy. Porém, seu favoritismo é ameaçado quando o garoto ganha de presente um brinquedo mais moderno: o astronauta Buzz Lightyear.

Às 17h40, é a vez de Os Incríveis, de Brad Bird. O longa, que ganhou as estatuetas de Filme de Animação e Edição de Som no Oscar 2005, conta a história do casal de super-heróis Roberto, o Sr. Incrível, e Helen, a Mulher-Elástica. Eles já foram muito famosos, mas vivem agora no anonimato e sem utilizar seus poderes. O surgimento de um vilão poderoso faz com que eles voltem à ativa, contando também com a ajuda de seus três filhos. 

Magadascar, de Eric Darnell e Tom McGrath, é a atração das 20h15. A animação conta a história de Marty, uma zebra do zoológico de Nova York que sonha com a vida na selva. Em busca de liberdade, acaba causando a sua transferência e de seus amigos – um leão, uma girafa e um hipopótamo – para uma reserva na África. Acidentalmente, eles acabam em uma ilha totalmente selvagem, onde a vida é bem diferente do que esperavam. 

Procurando Nemo encerra a programação especial às 22h. Dirigida por Andrew Stanton e Lee Unkrich, a animação mostra as aventuras de Nemo, um pequeno peixe-palhaço capturado por mergulhadores no coral onde vive e levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu pai, Marlin, tenta resgatá-lo com a ajuda da ingênua e desmemoriada Dory.

SERVIÇO: 

Às 12h55: Nem que a Vaca TussaHome on the Range. De Will Finn e John Sanford (EUA, 2004). Animação. Com Judi Dench, Cuba Gooding Jr. e Jennifer Tilly. 90 min. Livre. 

Às 14h25: Irmão UrsoBrother Bear. De Robert Walker e Aaron Blaise (EUA, 2003). Animação. Com Joaquin Phoenix, Jeremy Suarez e Rick Moranis. 90 min. Livre. 

Às 16h05: Toy StoryToy Story. De John Lasseter (EUA, 1995). Animação. Com Tom Hanks, Tim Allen e Don Rickles. 90 min. Livre. 

Às 17h40: Os IncríveisThe Incredibles. De Brad Bird (EUA, 2004). Animação. Com Holly Hunter, Samuel L. Jackson e Craig Nelson. 120 min. Livre. 

Às 20h15: MadagascarMadagascar. De Eric Darnell e Tom McGrath (EUA, 2005). Animação. Com Ben Stiller, Chris Rock e David Schwimmer. 90 min. Livre. 

Às 22h: Procurando NemoFinding Nemo. De Andrew Stanton e Lee Unkrich (EUA, AUS, 2003). Animação. Com Alexander Gould, Ellen Degeneres e Albert Brooks. 100 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado