PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL, 17 A 23 DE DEZEMBRO - MARATONA ROB

ROB.jpg

NOVOS EPISÓDIOS

Retired at 35

Domingo, às 23h30

Retired at 35 conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

The Nanny – 1ª temporada

Exibição regular: segunda a sexta, às 18h30

The Nanny é uma sitcom centrada no dia-a-dia de uma incrível babá chamada Fran Fine, que tem uma voz estranhamente anasalada e gosta de usar roupas extravagantes e, às vezes, muito sensuais. Ela tem um estilo muito próprio e pessoal para conquistar a todos que a rodeiam. A história tem início quando ela começa a trabalhar para Maxwell Sheffield, viúvo milionário e produtor teatral, e cuidar de seus três filhos: Maggie, Brighton e Gracie.

ESPECIAIS

Maratona Rob

Sábado, 22 de dezembro, a partir das 13h

Reprise: Domingo, 23 de dezembro, a partir das 12h

Rob! é uma comédia estrelada pelo ator Rob Scheneider que mostra a história de Rob, um solteirão convicto que tem sua vida mudada depois de se casar com Maggie, uma tradutora de livros cujos pais são muito protetores e convencionais. Mas convencer a família da esposa de que ele pode ser um cara sério e responsável será complicado, ainda mais depois de Rob se tornar grande amigo de Héctor (vivido pelo mexicano Eugenio Derbez), o tio maluco de Maggie. Se ele quiser mesmo ficar ao lado do amor de sua vida, ele terá de lutar.

 

FILMES

Jackass Cara-de-Pau: O Filme

Segunda-feira, 17 de dezembro, às 21h

Jackass. EUA. 2002. 87 min. De Jeff Tremaine. Com John Knoxville, Bam Margera, Chris Pontius, Steve-O, Ryann Dunn, Dave England, Jason Acuña, Preston Lacy e Ehren McGhehey. Comédia

Todos os idiotas de que tanto você gosta do seriado da MTV, Jackass, estão de volta, realizando façanhas que ninguém deixaria que eles mostrassem na televisão.

Lembranças de Hollywood

Terça-feira, 18 de dezembro, às 21h

Postcards from the Edge. EUA. 1990. 101 min. De Mike Nichols. Com Meryl Streep, Shirley MacLaine e Dennis Quaid.Comédia/Drama.

Baseado no romance autobiográfico da atriz Carrie Fisher, Lembranças de Hollywood é uma visão espirituosa da vida acelerada de Hollywood. Em uma brilhante performance cômica, Meryl Streep estrela como Suzanne Vale, uma sarcástica e vulnerável atriz, determinada a dar um reinício em sua carreira fracassada. Como a envelhecida mãe estrela de cinema, Shirley MacLaine apresenta o retrato definitivo da brilhante e glamurosa rainha de Hollywood, em cenas de humor cortante e honestidade desconcertante. Dennis Quaid, Rob Reiner e um elenco de astros dão uma visão abrangente dos que foram e os que querem ser alguém em Hollywood.

A Volta da Família Sol, Lá, Si, Dó

Quarta-feira, 19 de dezembro, às 21h

A Very Brady Sequel. EUA. 1996. 90 min. De Arlene Sanford. Com Shelley Long, Gary Cole e Tim Matheson. Comédia.

Roy Martin, um homem que afirma ser o marido de Carol Brady, há muito tempo desaparecido, aparece na residência suburbana de  uma noite. Na verdade, ele é um impostor, decidido a roubar a estátua o "Cavalo Familiar", que vale US$ 20 milhões e é um artefato antigo da Ásia.

Um tiro que não deu certo

Domingo, 23 de dezembro, às 21h

Loose Cannons. EUA. 1990.94 min. De Bob Clark. Com Dan Aykroyd, Gene Hackman, Dom DeLuise e Ronny Cox.  Aykroyd é um brilhante detetive de polícia que sempre esconde sua verdadeira identidade. Mas ele não está disfarçado, ele é realmente esquizofrênico! Juntos, Hackman, Aykroyd e suas múltiplas personalidades lidam com um desnorteante assassinato que lhes remete a Adolph Hittler. O FBI e o serviço secreto de Israel não conseguem resolver o caso, mas eles não têm as várias personalidades de Aykroyd em seu time. Suspense e comédia se misturam neste alucinante filme com muita personalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado