GVT apoia ação da ONU contra a fome e a miséria

 

O Jogo Contra a Pobreza, que visa arrecadar fundos para combater a fome e a pobreza no Brasil e na África, reúne grandes nomes do esporte e tem o apoio da GVT

A exemplo de grandes empresas ao redor do mundo, a GVT aumenta a rede de apoio para reduzir as desigualdades sociais ao patrocinar a décima edição do Jogo Contra a Pobreza que acontece pela primeira vez em um país da América do Sul. A operadora de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa com atuação em 137 cidades brasileiras patrocina a partida organizada pelos embaixadores da ONU e ex-jogadores de futebol Ronaldo e Zidane, sediada em Porto Alegre (RS), nesta quarta-feira, dia 19.

O Vice-Presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes, diz que "o evento é um exemplo para o esporte e também para a sociedade. São grandes esportistas e uma ótima oportunidade para mobilização em prol de uma boa causa". Esta é a primeira vez que o jogo de estrelas futebolísticas mundiais acontece no Brasil, reunindo cerca de 40 jogadores e ex-jogadores. "Temos um trabalho voltado para crianças e adolescentes, que visa o uso responsável da internet. Ajudar a combater a fome e a pobreza também é uma causa muito importante", completa Lopes.

O Jogo Contra a Pobreza é tradicional no mundo do esporte, está em sua décima edição e já foi sediado na Basileia (Suíça), Madrid (Espanha), Dusseldorf (Alemanha), Marselha (França), Málaga (Espanha), Fez (Marrocos), Lisboa (Portugal), Atenas (Grécia) e Hamburgo (Alemanha).

No Brasil, o Jogo Contra a Pobreza será transmitido pelo SporTV, no canal 39 da GVT TV a partir das 21h desta quarta-feira (19). EUA, Israel e Coréia do Sul, além de países da Europa e da América Latina receberão as imagens ao vivo. No total, mais de 170 jornalistas, de oito países diferentes (Argentina, China, França, Japão, Espanha, EUA e Inglaterra, além dos brasileiros) foram credenciados para o jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado