"Por um Verão Mais MTV"

 


ESTREIA DIA 7 DE JANEIRO

 


Sobe o Som! Música, Humor, Festa e Anarquia! Com altíssima temperatura e longa duração, a MTV Brasil esquenta sua programação com a  estreia do Verão MTV 2013 e promete realizar os sonhos de quem está a fim de uma vida mais divertida.

 

Na estação mais quente do ano, a programação de verão da MTV promete música na cidade, na praia, no palco e no estúdio. Hits, clásssicos, encontros musicais e novas versões para baladas de outros verões.

 

A programação de verão estreia oficialmente no dia 7 de janeiro e os programas mais quentes do ano vão invadir a grade da programação da MTV:

 

Verão de Casal

 

Marcelo Adnet e Dani Calabresa vão mostrar a vida a dois em tempos de verão, em 15 drops inéditos que vão ao ar ao longo da programação. Casados na vida real, eles são os protagonistas dessa série e vão interpretar todos os tipos possíveis de casais que se divertem (ou não!) no verão.

 

Estreia: Dia 7 de janeiro (15 drops)

Exibição durante os breaks ao longo da programação

 

Toca Aí

 

Nesse programa quem escolhe o clipe é a audiência. Em clima de praia e descontração a galera vai pedir e a MTV vai tocar.

 

Estreia: Dia 7 de janeiro (7 semanas)

Exibição: segunda a quinta, às  22h

Duração: 30 min

 

Familia ConeCrewDiretoria

 

Série de 4 episódios que acompanhará o dia-a-dia e a vida nada convencional da banda carioca ConeCrewDiretoria. Shows, ensaios, rinhas de MCs, baladas e a intimidade dos músicos serão registradas pelas lentes do Família MTV - programa clássico da MTV que mistura reality show com documentário. O último Família MTV mostrou a rotina da cantora paraense Gaby Amarantos e nomes como Cláudia Leite, Marcelo D2, Bob Bunrquist entre outros já foram registrados pelo programa.

 

Estreia: Dia 8 de janeiro (4 episódios)

Exibição: terças, às  22h30

Duração: 30 min

 

Verão MTV: A Casa - com Deco, Lucas e VJs convidados

 

Comandado pelos VJs mais sem noção de perigo, Deco e Lucas vão ocupar uma casa no Guarujá, litoral de São Paulo. Transgressores e divertidos eles vão liderar o manifesto "Por um Verão mais MTV" que promete ser o mais anárquico de todos.

 

Todos os dias eles vão receber a visita de amigos, VJs, músicos, esportistas e malucos em geral para viver as experiências mais insanas e mostrar o dia-a-dia maluco da casa, como a inauguração de uma pista de skate no meio da sala, campeonato de mergulho na piscina, churrascos, matérias da praia entre outras pirações.

 

E como toda casa na praia, não vai faltar música, esportes radicais, risadas e festas nada comportadas. Tudo pode acontecer nesse programa que será exibido de segunda a quinta.

 

Estreia: Dia 14 de janeiro (6 semanas)

Exibição: segunda à quinta, às  20h30

Duração: 1h

 

Verão MTV: A Festa

 

O melhor de tudo que rolou durante a semana irá ao ar nesse especial, aos sábados, com conteúdo inédito do dia-a-dia da casa e cenas que valem muito a pena ver (e rir) de novo. O Verão MTV: A Festa será apresentado por Lucas e Deco e também contará com matérias pelo litoral, entrevistas com personalidades, provas com a audiência e sempre será gravado em uma festa real com a participação de uma banda. Contará também com diversos quadros especiais:

 

Façanhas (missões): Deco e Lucas vão propor uma lista de desafios - para eles mesmos e para a audiência. A pergunta é: "Você tem coragem de viver um verão mais MTV"? A audiência poderá enviar o video com os desafios concluídos e os melhores serão exibidos. A audiência também concorre a prêmios toscos ou oportunidades duvidosas, como acampar no quintal da casa, por exemplo.

 

Paulinho Serra será o responsável pela culinária da Casa, preparando pratos absurdos e de maneira única (como sua famosa coxinha gigante).  E na sequência os moradores da casa,  mais os participantes da audiência degustam as especiarias numa competição de comida.

 

Tatá Werneck irá comandar os banhistas através do ponto transformando-os em um "fantoche humano", conduzindo-os para situações esdrúxulas.

 

PC Siqueira será o comentarista do Verão, sempre com sua visão irônica, destrincha os hábitos praianos e analisa os vídeos enviados pela audiência.

 

Titi  e Didi comandam jogos "calientes" dentro da Casa com o nobre objetivo de promover a pegação sem limites.

 

Chuck irá conduzir apresentação das festas junto com Deco e Lucas

 

 

Estreia: Dia 19 de janeiro (6 episódios)

Exibição: sábados, às  20h30

Duração: 1h

 

Faixa a Faixa de Verão - com Chuck Hipólitho

 

A MTV vai trazer a praia para dentro do estúdio e cometerá uma ousadia! O VJ Chuck Hipolitho, que também é músico e produtor musical, comanda a gravação de novas versões para clássicos do pop-rock nacional. A cada programa, Chuck convida músicos para "construirem" versões de músicas, escolhidas a dedo, e que combinam com o verão. O Faixa a Faixa vai acompanhar o processo criativo e mostrar curiosidades sobre os artistas e as músicas originais. Serão 6 programas semanais e cada programa vai apresentar duas versões. Alguns nomes já estão confirmados: Cachorro Grande ("Não Me Acabo" - Barão Vermelho), Garotas Suecas ("Mamãe Natureza - Rita Lee), Vivendo do Ócio ("Bora Bora" - Paralamas do Sucesso), Bárbara Eugênia ("Me Chama" - Lobão), Vanguart "Agora Ninguém Chora Mais - Jorge Ben), Projota ("Tik Tak" - Doctor MC´s), Forfun ("De Repente Califórnia" - Lulu Santos), Nevílton ("Sonífera Ilha" - Titãs"), Vespas Mandarinas ("Uma Noite e Meia" - Marina Lima), entre outros.

 

Estreia: 15 de janeiro (6 episódios)

Exibição: terças, às  23h

Duração: 15 min

 

Tá Quente - com Tatá Werneck e Paulinho Serra

 

Esse é o nome da nova loucura de Tatá e Paulinho, dessa vez para o Verão MTV. A dupla que anarquisou o sistema telefônico com trotes surreais no programa Trolalá, agora brinca diretamente com o público num palco montado nas areias da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O programa tem calouros, competições bizarras, convidados, música, banho de chuveirão, anarquia e muito humor!

O Tá Quente será gravado nos dias 15, 16 e 17 de janeiro e quem estiver pela praia poderá estender a canga e acompanhar. O palco do Tá Quente faz parte de uma espaço totalmente MTV, onde duas bandas também vão gravar o Na Brasa de Verão.

 

Estreia: Dia 24 de janeiro (4 episódios)

Exibição: quintas, às  22h30

Duração: 45 min

 

Show na Brasa de Verão

 

A MTV Brasil vai promover dois grandes shows no litoral carioca. Um palco será montado na praia para receber dois grandes nomes da música nacional em dois shows inesquecíveis com a qualidade e a ousadia da MTV.

 

Estreia: Dia 25 de janeiro (2 episódios)

Exibição: sextas, às  22h

Duração: 1h

 

 

VERÃO MTV 2013 no Digital

 

O Verão MTV 2013 continua super quente no site! A audiência encontrará no mtv.com.br/verão todos os conteúdos do Verão, vídeos dos programas da MTV na íntegra, e cenas extras de diversos programas.

 

A Casa da Praia ganha um live blogging com textos, fotos e imagens exclusivas e para inspirar a galera que quer ter um verão mais divertido. Atráves do site, os VJs Deco e Lucas vão lançar desafios para a audiência através de uma lista de façanhas. A audiência irá comprovar que cumpriu as missões postando fotos que serão visualizadas na página do Verão e no App da MTV, no Facebook ou através do Instagram.

 

O program Faixa a Faixa de Verão também ganha extras no site onde videos quem ensinam a tocar as músicas com cifras ficarão disponíveis para audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado