GLOOB LANÇA HOJE 8ª PÍLULA “O QUE QUEREMOS PARA O MUNDO?”

Menina de 6 anos venceu concurso cultural no site do canal enviando um vídeo

As duas últimas pílulas têm previsão de lançamento para janeiro

Divulgação Gloob

 

Nesta segunda-feira, o Gloob lança a 8ª pílula do projeto "O que queremos para o mundo?" durante o intervalo da animação Esquadrão do Lixo, a partir das 18hs. A protagonista da oitava pílula é a paulista Catarina Dizioli, de seis anos. A menina participou de um Concurso Cultural no site do Gloob enviando um vídeo onde contava um pouco da sua história e seus desejos para o futuro. Catarina, que mora em Tatuapé e adora praticar ginástica olímpica, pede um mundo mais limpo e sem brigas.

 

Em setembro, o Gloob trouxe para a TV o projeto "O que queremos para o mundo?" da produtora Cocriativa, de Belo Horizonte. Em dez pílulas de 1´30´´ (um minuto e trinta segundos), dez crianças de diversos estados do Brasil vão expor seus desejos para um mundo melhor. Cada criança, com idade entre 5 e 11 anos, se apresentará em seu ambiente natural mostrando seus hábitos e preferências do cotidiano, como dança, esportes e bichos de estimação. A extrovertida Luiza, uma baianinha de 7 anos, tem o sonho de ser modelo e pede flores e beleza para o mundo. Já o Davi, de 6 anos, morador de Minas Gerais que adora caiaque e bicicleta, pediu paz e alegria. Luca, morador de São Paulo, tem 7 anos e adora esportes. Ele pede uma pista de skate para cada tamanho de criança, como nos vídeo-games.

 

O Gloob também gravou uma edição especial das pílulas "O que queremos para o mundo?" durante uma ação para celebrar o Dia das Crianças na casa de shows Imperator, em outubro, no Rio de Janeiro. O resultado está no site do Gloob junto com outros vídeos do projeto:http://mundogloob.globo.com/programas/o-que-queremos-para-o-mundo/videos/index.html

 

As pílulas "O que queremos para o mundo?" são um projeto multiplataforma, aliando TV e WEB, com ações no site (www.mundogloob.com.br) e Facebook (www.facebook.com/mundogloob) do Gloob. As pílulas vão ao ar durante os intervalos da programação do Gloob, sem horário fixo na grade. As duas últimas pílulas, que ainda estão em produção, têm previsão de estreia para janeiro.

 

ESTREIA DA 8ª PÍLULA "O QUE QUEREMOS PARA O MUNDO?"

Dia 17 de dezembro, segunda, no intervalo de Esquadrão do Lixo, a partir das 18hs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado