DISCOVERY KIDS CELEBRA O FIM DE ANO COM A ESTREIA DE ‘O DUENDE MÁGICO’ E OUTRAS ATRAÇÕES ESPECIAIS

 
 
 
Curta-metragem conta a história de Taylor, um menino de 9 anos que não sabe se acredita ou não em Papai Noel, e Zipy, um duende que  tem a missão de recuperar a magia do Natal
 

 
 
 

O Discovery Kids traz a magia do Natal para a telinha com a exibição do curta-metragem O DUENDE MÁGICO, que vai ao ar em 22 de dezembro, sábado, às 19h30, com reapresentações nos dias 23 e 25 de dezembro, domingo e terça-feira, às 19h30 e 17h30, respectivamente.

A trama da animação é baseada na história de The Elf on the Shelf: A Christmas Tradition, um livro infantil escrito por Carol Aebersold e Chanda Bell, duas autoras americanas. Com ilustrações feitas em aquarela e escrito todo em rima, o livro incentiva crianças e adultos a manterem viva a magia do Natal. O livro vem acompanhado de um pequeno duende vestido de vermelho.

Quando o duende é adotado por uma família e ganha um nome, ele recebe uma magia natalina que o permite ir e voltar ao Polo Norte. Sendo assim, o duende explica às crianças a única regra para que esse poder não se perca: "Se você quer que eu volte amanhã, por favor, não me toque, poderia perder minha magia." As crianças não podem tocá-lo, mas podem falar com ele e expressar seus desejos natalinos para que o duende os comunique ao Papai Noel.

Essa tradição, que a cada ano ganha mais força nos EUA, começa no Dia de Ação de Graças. Todos os dias, o duende observa as crianças, ouve seus pedidos e, à noite viaja ao Pólo Norte para conversar com o Papai Noel. O duende, então, volta à casa de sua família antes do amanhecer e se instala, a cada dia, num lugar diferente. Assim, as crianças têm de procurá-lo todas as manhãs. Essa rotina se segue até a noite de Natal.

No curta-metragem O DUENDE MÁGICO, o Papai Noel dá uma missão ao duende Zipy: ele precisa fazer renascer a magia do Natal no menino Taylor. Aos 9 anos de idade, ele não sabe se acredita ou não em Papai Noel. As coisas se complicam ainda mais quando Taylor quebra a regra de não tocar no duende. Diante dessa confusão, somente o poder do amor e do perdão podem consertar a situação.

Além de O DUENDE MÁGICO, o Discovery Kids coloca no ar ao longo deste mês uma coleção de episódios natalinos de suas séries. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado