Itapema FM promove show de Lenine em Florianópolis


Preços dos ingressos são reduzidos pela metade para a apresentação que ocorre nesta quinta-feira (20), no Teatro Ademir Rosa (CIC) de Florianópolis

 

Isso é só o começo, canção que abre e fecha o novo show de Lenine, Chão, dá o tom perfeito à nova fase da turnê, que chega a Florianópolis, nesta quinta-feira (20). A apresentação do cantor pernambucano, promovida pela rádioItapema FM, ocorre no Teatro Ademir Rosa do Centro Integrado de Cultura (CIC), às 21h. Os ingressos* podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e no site da Blueticket, pela metade do valor inicial.

Ainda em Santa Catarina, o compositor se apresentará em Balneário Camboriú, porém o show foi adiado para março de 2013 – data a ser definida. A restituição dos valores pagos por quem já comprou ingressos será realizada pela própria Blueticket. Quem preferir, poderá usar este mesmo ingresso no próximo show.

Desde março deste ano, o espetáculo Chão foi visto em mais de 20 cidades brasileiras, passando também por Chile, Argentina e Uruguai. Em junho, foi a vez do lançamento europeu, com apresentações em Paris, Toulouse, Milão e Vienne. Com direção musical do próprio Lenine, em parceria com Bruno Giorgi e JR Tostoi, o show tem em cena os três num espaço repleto de instrumentos e equipamentos eletrônicos responsáveis por reproduzir ruídos orgânicosque permeiam nove faixas do disco.

Juntos, Lenine, Bruno e JR Tostoi ainda têm a incumbência de transpor os sucessos do compositor – indispensáveis – para essa nova atmosfera. Jack Soul BrasileiroLeão do Norte (Lenine/Paulo César Pinheiro) e Paciência(Lenine/DuduFalcão) são alguns deles. Numa evidente opção estética – instigada pelo canto de um pássaro, que invadiu a gravação de uma das faixas - o trabalho revela-se "eletrônico, orgânico e concreto", com dez músicas inéditas, imersas na intimidade de ruídos sem edição.

Paulo Pederneiras, diretor de arte do espetáculo, criou um cenário em tons vermelhos, que ocupa apenas o chão da caixa cênica, em contraste com o entorno totalmente negro.  Três lâmpadas simples, uma sobre cada um dos músicos, compõem a cena. Chão é o décimo álbum de carreira do cantor e compositor pernambucano.

Para mais informações, acesse o site da Itapema FM.  

Serviço

Turnê Chão, Lenine em Florianópolis

Data: 20 de dezembro

Local: Teatro Ademir Rosa/CIC (Centro Integrado de Cultura)

Horário: 21h

*Ingresso: R$110,00 (inteira) / R$55,00 (Meia entrada para estudantes, idosos e  menores de 21 anos)

Vendas: Bilheteria do teatro e site: www.blueticket.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado