GLOOB EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL

Filmes inéditos e episódios natalinos de animações e séries estão entre as atrações

 

Divulgação Gloob

 

A partir do dia 22 de dezembro, sábado, o Gloob exibe uma programação especial de Natal para a garotada que está de férias em casa se divertir. O Cine Gloob, faixa dedicada a filmes, vai exibir produções de bilheteria mundial que são sucesso no Natal. No sábado, dia 22, vizinhos vão competir quem tem a melhor decoração da rua em "Batalha de Natal". No domingo, dia 23, o menino Kevin se diverte passando o Natal novamente sem os pais, só que desta vez em Nova Iorque, na continuação "Esqueceram de mim 2". Ainda no dia 23, o Gloob exibe a série produzida pelo estúdio Rede Globo de Televisão: "O Natal do Menino Imperador". No elenco, estão nomes como Fernanda Montenegro, Aracy Balabanian e Reynaldo Gianecchini. 

 

No dia 24, segunda, o Cine Gloob Especial exibe a animação "Cadê o Papai Noel?", onde um menino vai provar para os amigos que o bom velhinho existe de verdade. Em seguida, o filme "Um Natal Milionário", com o ator Patrick Swayze, traz a história de três irmãos que vão viver uma aventura incrível ao descobrir um segredo do Papai Noel. Na terça, dia 25, a menina Eloise, que mora em um luxuoso hotel, decide fazer uma festa e todos aprendem o verdadeiro significado do espírito natalino em "O Natal de Eloise".

 

Ainda nos dias 24 e 25 de dezembro, durante toda a programação, o Gloob exibe uma seleção com diversas animações e séries com episódios natalinos inéditos no canal. Entre as atrações, os personagens de "Pequeno Grande Avô", "Contos de Mila", "Contraptus", "Smurfs", "Robôs Invasores", "He-Man", "INK - A Rede Secreta" e "Popeye" se divertem em clima de Natal.

 

CINE GLOOB ESPECIAL DE NATAL – 22 A 25 DE DEZEMBRO

 

- DIA 22 DE DEZEMBRO, SÁBADO

09h30/19h30 – "Batalha de Natal"

Para Bob, decoração de Natal é assunto sério e todo ano ele se esforça para fazer a mais festiva decoração da rua. Neste natal, novos vizinhos se mudam para a casa em frente e colocam uma decoração ainda mais exuberante. A batalha começa quando Bob reconhece seu inimigo de infância e declara guerra pela melhor decoração da vizinhança.

 

- DIA 23 DE DEZEMBRO, DOMINGO

09h30/19h30 - "Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova Iorque"


Nesta sequência, Kevin (Macaulay Culkin) se perde da família no aeroporto e embarca sozinho para Nova Iorque. Com o cartão de crédito de seu pai, Kevin se hospeda no melhor e mais caro hotel da cidade e se diverte fazendo compras. O que ele não esperava é que reencontraria os bandidos Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern).

 

11h30/21h30 - "O Natal do Menino Imperador" (EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL)

D. Pedro II conta à seu neto sobre um Natal especial que viveu quando tinha nove anos de idade. Na época, o menino que era órfão de pai e mãe, já ostentava o pesado título de Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo do Brasil. Pedro tinha uma agenda lotada e por isso não tinha tempo para brincar, o que o deixava infeliz e solitário. Ao conhecer o pequeno escravo Dito, Pedro aprende a rodar pião, subir em árvores e andar descalço. Entre os dois surge uma amizade pura e eles celebram a chegada do Natal de uma forma bastante surpreendente para os nobres. No elenco, nomes como Fernanda Montenegro, Aracy Balabanian e Reynaldo Gianecchini.

 

- DIA 24 DE DEZEMBRO, SEGUNDA-FEIRA (EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL)

21h00 - "Cadê o Papai Noel?"

O menino Trevor quer provar, a todo custo, para seus amigos que o Papai Noel existe. Para comprovar sua teoria, ele resolve sequestrar o bom velhinho para exibi-lo aos amigos descrentes. No entanto, um antigo inimigo do Papai Noel que estava adormecido há muito tempo ressurge com a mesma ideia.

 

- DIA 25 DE DEZEMBRO, TERÇA-FEIRA

09h55 - "O Natal de Eloise" (EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL)

Eloise (Sofia Vassilieva) é uma garota de seis anos que mora com sua governanta na cobertura de um luxuoso hotel, pois sua mãe está sempre viajando. É noite de Natal, e Eloise, que conhece todos os funcionários, decide fazer uma grande festa com um convidado surpresa. Mas o dono do hotel resolve cancelar tudo de última hora. Mesmo assim, Eloise e seus amigos farão de tudo para salvar sua festa e aprenderão o significado do verdadeiro espírito natalino.

 

23h20 - "Um Natal Milionário" (EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL)

Um pai (Patrick Swayze) e seus três filhos se mudam de Los Angeles para o interior dos Estados Unidos. Ao fazerem compras em um shopping local, encontram dinheiro falsificado e sem querer acabam na mira de bandidos. Em uma aventura incrível, a família acaba descobrindo um grande segredo sobre o Papai Noel.

 

EPISÓDIOS ESPECIAIS DE NATAL – 24 e 25 DE DEZEMBRO

 

Smurfs – Episódio "O Primeiro Natal do Bebê"

Dia 24 de dezembro, segunda, às 9h

Dia 25 de dezembro, terça, às 1h30

Papai Smurf quer ter certeza de que o primeiro Natal do Bebê Smurf seja inesquecível. Todos os Smurfs estão animados com os preparativos para a grande festa. Enquanto isso, o único presente desejado por Gargamel é... um pequeno Smurf!

 

Contraptus – Episódio "Natal Antecipado"

Dia 24 de dezembro, segunda, às 10h10

Dia 25 de dezembro, terça, às 6h10

O Dr. Contraptus decide brincar de ser Papai Noel, só que se esquece de um pequeno detalhe: o Papai Noel já existe! Juntos, os dois terão um encontro histórico!

 

Contos de Mila  - Episódio "O Natal de Matias"

Dia 24 de dezembro, segunda, às 10h20

Matias é um menino pobre, mas isso não o impede de organizar uma grande festa de Natal para sua avó. Para isso ele pretende vender sua árvore de Natal, mas ninguém quer comprar a velha e torta árvore de Matias.

 

Chaplin – Episódio "Peru de Natal"

Dia 24 de dezembro, segunda, às 14h15

Dia 25 de dezembro, terça, às 14h15 e às 21h15

 

Charlie decidiu chamar o Garoto e sua família para a ceia de Natal. Tudo está pronto: a árvore, a decoração, a mesa, mas Charlie se esqueceu do principal, o peru de Natal!

 

Asha – Episódio "Aventura de Natal"

Dia 24 de dezembro, segunda, às 14h30

Dia 25 de dezembro, terça, às 14h30

 

O Natal está chegando e John tem muito o que aprender sobre as tradições em torno desta data. Porém, a mãe de Asha percebe que a maioria dos contos de Natal fazem referências à cultura dos países ocidentais.

 

I.N.K - A Rede Secreta – Episódio "Natal em Família"

Dia 24 de dezembro, segunda, às 15h

Dia 25 de dezembro, terça, às 11h30 e às 20h30

É Natal e todas as crianças estão passando as férias com suas famílias, com exceção de Vin e Zero. Macbeth é a encarregada para a compra de alimentos e a preparação de uma deliciosa refeição, só que ninguém imagina que a professora odeia o Natal!

 

Smurfs – Episódio "Especial de Natal dos Smurfs"

Dia 24 de dezembro, segunda, às 15h30

Dia 25 de dezembro, terça, às 3h40

As crianças estão perdidas na floresta em plena noite de Natal e os Smurfs terão de ajudá-las a voltar para casa antes que o malvado Gargamel consiga alcançá-las!

 

Robôs Invasores – Episódio "Monstro do Pesadelo"

Dia 24 de dezembro, segunda, às 17h15

Dia 25 de dezembro, terça, às 11h15 e às 21h

O Monstro do Pesadelo está de volta e ele está tentando arruinar o Natal dominando a casa e transformando mamãe e papai em zumbis.

 

He-Man e She-Ra – Episódio "Especial de Natal"

Dia 24 de dezembro, segunda, às 22h10

Dia 25 de dezembro, terça, às 1h55

Gorpo acidentalmente liga seu foguete e desce na Terra em pleno Natal. Ele conhece duas crianças, Alisha e Manuel, que explicam o que é o Natal e se unem a Gorpo em sua jornada para voltar ao Planeta Etérnia. A bondade das crianças e o espírito festivo da data atraem a atenção do indesejado Esqueleto. Agora, He-Man e She-Ra terão que vir à Terra para salvar não só Gorpo, mas também o Natal.

 

Popeye – Episódio "É Natal!"

Dia 24 de dezembro, segunda, às 22h55

Dia 25 de dezembro, terça, às 7h

Popeye, o bebê Gugu, Olivia e Dudu aguardam a chegada do Papai Noel junto à lareira. Enquanto isso, a Bruxa do Mar envia um abutre para capturar o bom velhinho para que ela possa estragar o Natal de todos.

 

Pequeno Grande Avô – Episódio "A Magia do Natal"

Dia 24 de dezembro, segunda, às 1h

Dia 25 de dezembro, terça, às 8h

É véspera de Natal e todos em Sunnysands estão se preparando para comemorar a data. Mas tia Loretta se recusa a acreditar na magia do Natal. Será que o Vovô poderá persuadí-la com um pouco de magia?!

 

Smurfs – Episódio "A Varinha Mágica do Sr. Nicholas"

Dia 25 de dezembro, terça, às 9h

Todos na vila dos Smurfs estão ajudando com os preparativos para a festa da noite de Natal, menos o Ranzinza! Por mais que a Smurfete tente convencê-lo da importância dessa data, Ranzinza está convencido, ele detesta o Natal! 

Smurfs – Episódio "Essa é a época para ser Smurf"

Dia 25 de dezembro, terça, às 15h30

Selvagem quer ajudar os Smurfs com a decoração de Natal, mas ele é muito desastrado! Enquanto ele se diverte pendurando-se nas guirlandas e destruindo bonecos de neve, os outros estão preocupados com a bagunça que ele está causando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado