Em janeiro estreia a nova série do Nat Geo Wild, "Os Mais Incríveis", A segunda temporada de "Clínica Animal" e o documentário "Alasca Selvagem" também entram no ar no mês

  

ESTREIA: "OS MAIS INCRÍVEIS", DOMINGO, DIA 6, 22H10

Esta série vai em busca dos animais mais incríveis do planeta. Cada episódio explora um dos temas mais importantes do mundo natural, como alimentação, luta e o sexo. São escolhidos dez animais, listados em ordem de extravagância, em uma viagem vertiginosa para encontrar o comportamento mais extraordinário de todos. A série mostra a natureza sem as partes chatas.

ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA: "CLÍNICA ANIMAL", QUARTA-FEIRA, DIA 09, ÀS 23H

Com mais de 19 mil pacientes, o Dr. Pol já viu de tudo. Mas ainda não está pronto para aposentar-se e volta com novos episódios ao Nat Geo Wild para continuar atendendo de mascotes ao gado da comunidade rural de Michigan.

ESTREIA DOCUMENTÁRIO: "ALASCA SELVAGEM", DOMINGO, DIA 13, 21H20

A acidentada costa do maior estado dos Estados Unidos abriga uma extraordinária vida silvestre. Quando termina o inverno, os animais aproveitam ao máximo as longas horas de sol antes que seu mundo feche-se novamente na escuridão. Esta é a história das criaturas que suportam a dura realidade ao longo da costa. É a vida no litoral do Alasca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado