MULTISHOW LANÇA DVDs DE “220 VOLTS” E “CILADA” VOLUMES 3 E 4

Humor de Paulo Gustavo e Bruno Mazzeo chega às lojas para animar as festas de fim de ano

 

 

Os fãs de séries de humor podem comemorar: o Multishow acaba de lançar dois volumes da série "Cilada" e um DVD duplo de "220 Volts". O público poderá matar as saudades da atração na qual Bruno Mazzeo mostra como pequenos "eventos" podem virar verdadeiros "programas de índio", e se divertir com os diferentes personagens de Paulo Gustavo. As séries já podem ser encontradas em lojas de todo o Brasil.

 

No DVD duplo "220 Volts" está a 1ª temporada completa da série de Paulo Gustavo. Nela, o comediante aborda temas do cotidiano, como MedoRelacionamentoFama e Dinheiro. Sempre discutidos por um grupo de personagens cheios de personalidade, como a Senhora dos Absurdos e D.Hermínia.

 

Já os DVDs de "Cilada" volumes 3 e 4 reúnem os melhores episódios das temporadas exibidas em 2008 e 2009, respectivamente. No volume 3, Bruno Mazzeo brinca com as roubadas típicas do dia-a-dia em episódios como "Eleições", "Hóspede", "Fazenda", e "Festa de Debutante". Já no 4º volume, Bruno enfrenta encrencas amorosas em episódios como "Fim de Relacionamento", "Primeiro Encontro" e "Mulher Chiclete". Lançada em 2005 pelo canal Multishow, "Cilada" teve seis temporadas que fizeram sucesso e foi pioneira entre as séries de humor na TV Paga brasileira. O programa ganhou um quadro no Fantástico em 2009 e foi para as telas de cinema em 2011, com "Cilada.com".

 

 

SERVIÇO:

DVD Duplo 220 Volts

Preço sugerido: R$27,00

Tempo de cada DVD: 180 minutos

Formato do disco: DVD9

Legenda: Inglês

Áudio: Dolby Digital 2.0

 

DISCO 1

Episódios:

MEDO - Motivado pelo próprio medo que sente em fazer um programa seu na TV, Paulo Gustavo decide mergulhar no problema e falar sobre todos os seus grandes temores. No palco, nas ruas ou através de personagens de diferentes esquetes, são abordados os mais diversos tipos de medo.

 

RELACIONAMENTO – Paulo Gustavo fala sobre as agruras e delícias da vida tanto de solteiro quanto de casais. Ele conversa com o público sobre a eterna insatisfação amorosa e também apresenta situações cômicas em que diferentes personagens experimentam a empolgação ou as dúvidas do início de namoro, o fantasma do término, as fases chatas etc.

 

VIDA SAUDÁVEL – O ator fala sobre a cobrança que existe para que as pessoas sejam cada vez mais saudáveis mesmo sem se alimentar bem ou praticar atividade física. Os personagens pesquisam o que faz e o que não faz bem à saúde, tentam mudar o cardápio da família e mostram o que acham da academia – ambiente agradável para uns e nem tanto para outros. O ator vai às ruas e conversa com o público sobre como eles lidam com o próprio corpo e a saúde.

 

FAMA - Paulo Gustavo representa momentos vividos por pessoas famosas como exigências feitas nos camarins e o contato com os fãs. Na rua, ele pergunta para as pessoas o que elas acham da fama e conversa sobre a postura de alguns internautas em redes sociais. Os personagens fixos do programa leem revistas de fofoca e comentam a vida de celebridades, enquanto outros se sentem famosos quando são reconhecidos na rua.

 

CONSUMO - Paulo Gustavo conta histórias do tempo em que trabalhava em uma loja. Ele interpreta personagens que vivem situações como o vendedor que conhece os macetes certos para conquistar clientes. O humorista também conversa com várias pessoas em um shopping e aborda assuntos como cheque especial e o prazer de uma nova compra.

VIAGEM - Perrengues em viagens, a dificuldade com uma língua estrangeira, convivência com amigos, a rotina do turista, a primeira viagem a dois e furadas como acampar ou ir a algum lugar rústico. Na rua, Paulo Gustavo conversa com turistas e pessoas locais sobre os pontos positivos e negativos de uma viagem.

 

 

DISCO 2

Episódios:

SAIR DO SÉRIO - Paulo Gustavo fala sobre situações que o tiram do sério. Na rua, ele conversa com as pessoas para saber o que costumam fazer quando se irritam.

 

DINHEIRO – O humorista fala sobre a relação das pessoas com o dinheiro. Durante as esquetes, Paulo Gustavo mostra algumas pessoas que foram demitidas e fala sobre as despesas de cada uma. Nas ruas, ele ainda conversa com algumas pessoas para saber o que elas pensam sobre o tema.

 

FESTAS – O programa aborda os problemas e expectativas de uma festa. Durante as esquetes, Paulo Gustavo mostra situações engraçadas em festas de fim de ano como as tradicionais confusões em família. Nas ruas, ele ainda conversa com algumas pessoas para saber as coisas boas e ruins das festas.

 

SEM ROTEIRO - Paulo Gustavo chega ao camarim convocado para gravar às pressas, no entanto não recebeu roteiro. Desde a primeira cena até a última, tudo terá de ser no improviso. No início e fechamento, Paulo e Marquinhos comentam o que estariam fazendo caso houvesse um roteiro, denunciando o formato básico do próprio programa. Na rua, Paulo conversa com o povo sobre ter que fazer algo no improviso e também sobre viajar, sair pra noitada, viver, de um modo geral, sem um roteiro pré-determinado.

 

COMPETIÇÃO – O humorista apresenta esquetes com casos de competição entre homens e mulheres, competição no trabalho, na escola e dentro de casa.

        

ESPORTES - Paulo Gustavo fala sobre esportes. Em uma das esquetes, D. Hermínia fica irritada ao saber que a filha foi escalar uma montanha e vai atrás dela. Ele ainda vai à praia conversar com surfistas, jogadores de futebol e com pessoas que não gostam de praticar esportes.

 

PARANOIA - Paulo Gustavo fala sobre paranoias. Em uma das esquetes, D. Hermínia fala sobre perseguições, e nas ruas, o ator  conversa com as pessoas sobre as pequenas paranoias do cotidiano.

 

 

220 Volts no Multishow:

A terceira temporada, com 13 episódios inéditos, vai ao ar todas as terças, às 22h30.

 

 

SERVIÇO:

DVD CILADA – Vol.3 e Vol. 4

Preço sugerido: R$ 18,00 cada

Duração: 263 minutos

Extras: legendas em inglês

Vol. 3: Eleições/Hóspede/Futebol/Fazenda/Clube/Erotismo/Morte/Festa de Debutante

Vol. 4: Fim de Relacionamento/Primeiro Encontro/Mulher Chiclete/A Nova Chefe/A Cafona/A Cantora/A Alternativa/A Volta

 

EPISÓDIOS DVD CILADA VOL. 3:

1. Eleições

Bruno se vê envolvido em todas as ciladas que envolvem as eleições: desde as ruas sujas por causa de santinhos, a quantidade de informações com debates e horários eleitorais até comícios fechando ruas. Para completar a cilada, ele ainda é sorteado para ser mesário.

 

2. Hóspede

Um amigo que Bruno não vê há anos o encontrou na internet e, morador dos Estados Unidos, vem passar uns dias na sua casa. Acabaram os momentos de silêncio e íntimos com sua namorada.

 

3. Futebol

Jogar pelada, ir ao estádio, assistir a um jogo pela tv e depois as mesas-redondas na noite de domingo. A cilada acaba sendo muito maior para Débora. A não ser quando Bruno ainda tem que encarar as gozações dos amigos quando seu time perde.

 

4. Fazenda

Bruno e Débora vão passar um fim de semana na fazenda de um casal de amigos, onde são obrigados a acordar cedo para tirar leite da vaca, passear a cavalo, e prepara comidas feitas na própria fazenda ao som de música sertaneja.

 

5. Clube

Um domingo num clube lotado é uma cilada. Piscina cheia, crianças que correm e jogam água, partida de tênis, sauna, bingo, todas as ciladas que um clube pode oferecer.

 

6. Erotismo

Para apimentar a relação, Bruno e Débora se vêem buscando novas alternativas, desde produtos de sex-shops até filminhos pornô. No desespero buscam ajuda de uma terapeuta sexual e vão parar até num clube de suíngue.

 

7. Morte

Uma tia distante de Bruno morre e ele se vê envolvido com tudo o que cerca a morte: tem que escolher o caixão, colocar o anúncio no obituário, dar a notícia para um primo e, ainda por cima ir ao velório.

 

8. Festa de debutante

A prima de Débora faz 15 anos e Bruno é obrigado a comparecer à festa, onde descobre que Débora foi "namoradinha" de adolescência de todos os outros primos.

 

EPISÓDIOS DVD CILADA VOL. 4:

1. Fim de relacionamento

Bruno e Débora estão em crise. A relação deles tá muito desgastada e decidem dar um tempo. Ele percebe que depois de anos de namoro sair na noite é que nem voltar ao time depois de um tempão contundido. Leva um tempo até recuperar o ritmo de jogo. E o problema maior não é nem o jogo ficar no zero a zero: é fazer gol contra.

 

2. Primeiro encontro

O primeiro encontro com alguém depois de terminar um namoro longo é sempre um desafio. É tipo começar a fazer ginástica depois de um tempão parado. A gente fica um pouco enferrujado. Aí, qualquer simples movimento parece uma série de bíceps.

 

3. Mulher chiclete

Comparar uma pessoa com um chiclete não é só porque os dois grudam. É porque a pessoa também vai perdendo aquele gostinho e você começa a ter uma certa vontade de dispensar.

 

4. A nova chefe

Bruno chega ao trabalho e se depara com a nova gerente, uma alta executiva formada nos Estados Unidos.  Ela é apresentada à equipe e depois de um tempo chama Bruno para uma reunião particular em sua casa. Eles começam a ter um caso.

 

5. A cafona

Bruno convida Michelle, uma jovem que conheceu na praia, para ir ao aniversário de um amigo. Ao se encontrarem a noite, ela aparece vestida com uma roupa horrível, cafona. Bruno então decide levá-la a um restaurante escondido. Seu amigo insiste muito para que ele vá à festa. Sem ter como recusar a proposta, ele resolve levá-la e tenta cobri-la com um casaco.

 

6. A cantora

Bruno está namorando uma cantora e é convidado para assistir ao seu show. Ele se decepciona com o bar totalmente vazio e percebe que está numa tremenda cilada.

 

7. A alternativa

Bruno vai a uma sessão de massagem e fica encantado pela profissional. Os dois começam a sair e ela o convida para viajar com seus amigos. Mas ao chegar no destino Bruno percebe que todos estão completamente nus.

 

8. A volta

Bruno e Débora se reencontram depois de um tempo separados. Bêbado, ele pede Débora em casamento e tem que assumir a responsabilidade da vida conjugal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado