Nando Reis é o convidado de Sabrina Parlatore no UPDATE


Entrevista com cantor será exibida pelo Glitz* na quarta-feira, dia 26 de dezembro, às 23h30*

 

 

O UPDATE recebe um convidado ilustre na quarta-feira, dia 26 de dezembro. Músico, violonista e compositor, o ex-baixista da banda Titãs, Nando Reis, fica "Frente a Frente" com Sabrina Parlatore para falar sobre seu novo álbum, "Sei", além de muitas outras curiosidades sobre sua vida pessoal e artística.

 

Autor de grandes sucessos da música pop brasileira, que o tornou um dos maiores arrecadadores de direitos autorais do Brasil, Nando conta como foi o reencontro com sua antiga banda na comemoração dos 30 anos de Titãs, em São Paulo. Fala também sobre suas parcerias com as mulheres. "Através da Marisa eu pude praticar minha aptidão como compositor", comenta sobre Marisa Monte, que tem participação especial em seu trabalho atual.

 

Outro tema da conversa é sua escolha pela carreira de músico independente. "Estava preocupado com o meu futuro e precisava abrir uma loja de discos. Abri uma loja onde só vendo os meus", afirma.

 

A entrevista completa de Nando Reis a Sabrina Parlatore será exibida pelo Glitz* na quarta-feira, dia 26 de dezembro, a partir de 23h30*, dentro do bloco "Frente a Frente" do programa UPDATE.

                                                                                  

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado