PlayArte ::: Cronograma Atualizado de Lançamentos ::: Cinema

19/abr – O ACORDO (Snitch)
Baseado em uma história real. O astro de filmes de ação The Rock está de volta na história de um pai cujo filho é sentenciado a 10 anos de cadeia por envolvimento com drogas. Para reduzir a sentença do garoto, acusado injustamente, o pai concorda em atuar infiltrado em um perigoso cartel de drogas para derrubar um poderoso narcotraficante. Nesta missão, ela vai arriscar tudo – incluindo a segurança de sua família e a sua própria vida.

10/mai – O ÚLTIMO EXORCISMO: PARTE II (The Last Exorcism: Part II)
Continuando exatamente de onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebê-demoníaco. Confusa, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores – a não ser de que sua família está toda morta. Ela se muda para uma cidadezinha chamada Davreaux, onde começa a namorar um rapaz chamado Chris e até arruma um trabalho em um hotel local. É hora de tentar recomeçar. Mas algo não está certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de outrora. Só que o seu objetivo é bem diferente desta vez...

31/mai – SILENT HILL: REVELAÇÃO 3D (Silent Hill: Revelation 3D)
A jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno.

19/jul – UM FINAL DE SEMANA EM HYDE PARK (Hyde Park on Hudson)
A história do relacionamento amoroso entre o presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt, e sua prima distante Margaret Stuckley – que acontece em um final de semana de 1939, justamente quando o Rei e a Rainha da Grã-Bretanha visitam o país pela primeira vez na história, em missão oficial para pedir apoio contra as forças nazistas na iminente Segunda Guerra Mundial.

02/ago – jOBS (Ainda sem título em português)
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta. 

23/ago – PASSION (Ainda sem título em português)

O escritório de uma proeminente corporação multinacional serve como ambientação para uma disputa de poder entre duas mulheres contemporâneas. Isabelle tem uma admiração sem limites por sua superior direta, Christine, uma mulher bastante experiente nos jogos do poder. Christine gosta de manipular Isabelle, permitindo que ela cresça um passo de cada vez, levando-a a mergulhar fundo em um jogo de sedução e manipulação, de dominação e servidão.

06/set – YOU'RE NEXT (Ainda sem título em português)
Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada pata celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos usando máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura.

20/set – FRANKENSTEIN: ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS (I, Frankenstein)
O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven.

04/out – A CASE OF YOU (Ainda sem título em português)
U
m jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil todo cheio de mentiras. Mas a confusão começa quando ela se apaixona e quer conhecê-lo pessoalmente.

18/out – SNOWPIERCER (Ainda sem título em português)
Em um futuro não tão distante, quando um experimento para impedir o aquecimento global simplesmente falha, uma nova era do gelo varre o planeta. Tudo o que sobrou foi uma imensa vastidão de neve e guerra – e os únicos sobreviventes da Terra estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Trata-se de um trem em movimento perpétuo ao redor do planeta. Lá dentro, os mais pobres vivem em condições patéticas, sofrendo com o frio e a fome, enquanto a classe rica, em meio ao luxo, é repleta de pessoas que se comportam como reis. Isso até um dia em que um dos miseráveis resolve mudar ostatus quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

25/out – ECHO PLANET 3D (Ainda sem título em português)
A história de um pequeno garoto, de uma tribo distante, que pode falar com animais – e sua irmã mais velha durona. Ambos ajudam a resgatar um pequeno escoteiro falastrão que, por acaso, é filho do presidente do maior país do planeta. Este trio embarca em uma aventura para impedir um projeto megalomaníaco que pode causar uma verdadeira destruição ambiental.  

15/nov – LOVE PUNCH (Ainda sem título em português)
Um casal divorciado arma um divertido plano para tentar recuperar o dinheiro da aposentadoria que acabou sendo injustamente roubado deles por um empresário inescrupuloso. Agora, eles vão ter que roubar de volta.

29/nov – JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM 3D (Justin and the Knights of Valour)
Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia – exatamente como seu avô faria.

06/dez – GRAND PIANO (Ainda sem título em português)
Antes do desempenho que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também à sua esposa.

17/jan – GHOSTS (Ainda sem título em português)
Depois de um acidente automobilístico, uma jovem é forçada a retornar para a casa do pai e tentar lidar com suas pernas imobilizadas. No entanto, a garota acaba tendo que enfrentar a fúria de um espírito (de nome Jessabelle) que pode ter relação com as circunstâncias de seu nascimento.  

07/fev – GRACE OF MONACO (Ainda sem título em português)

A história da atriz que se tornou princesa de Mônaco. No papel principal, a atriz Nicole Kidman – enquanto Tim Roth interpreta seu marido, o príncipe Rainier. Potencial indicado ao Oscar® 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado