Pretinho Básico deste sábado será transmitido diretamente de Santa Maria

Comunicadores da Rádio Atlântida estarão na cidade para apresentar uma edição especial do programa no auditório da UFSM, às 13h


O programa Pretinho Básico deste sábado (6) vai ao ar pela Rádio Atlântida FM, às 13h, transmitido diretamente do auditório da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A iniciativa da turma do PB busca levar um pouco de alegria e descontração para os habitantes da cidade. O anúncio da ação especial foi realizado durante a segunda edição do Pretinho, às 18h da quarta-feira (3).

 

Como o espaço tem poucos lugares, os convidados foram selecionados entre clientes, autoridades locais, empresas parceiras e movimentos estudantis. Outros  assentos foram reservados exclusivamente para os ouvintes. Por exigência dos próprios comunicadores do PB, cada um destes lugares teve um "valor simbólico": cinco quilos de alimentos não-perecíveis valiam um ingresso. As entradas se esgotaram ainda na quinta-feira (4), logo após a transmissão do PB das 13h. Algumas pessoas doaram além do montante requisitado por entrada, mostrando a total adesão e solidariedade dos ouvintes da Atlântida.

 

Os alimentos arrecadados serão doados para quatro instituições localizadas em Santa Maria:

 

Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais  (APAE) - Existe há 46 anos na cidade e atende de forma beneficente pessoas com necessidades especiais.

Centro de Apoio à Pessoas com Câncer (AAPECAN)  A instituição existe há 6 anos. É uma ONG que vive exclusivamente de doações e atende adultos e crianças de Santa Maria e região com o tratamento contra o câncer.

Lar de Mirian  A casa atende crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violência e foram encaminhadas pelo Juizado da Infância e Juventude, Conselho Tutelar e Ministério Público. Existe há 52 anos

Lar Vila das Flores - Existe há 12 anos. ONG que vive exclusivamente de doações e oferece refeições e atividades para crianças, além de assistentes sociais e psicólogos para os pais.

 

Pretinho Básico

 

Programa humorístico com a maior audiência do rádio gaúcho, que conta com as presenças de Alexandre Fetter, Maurício Amaral, Porã, Potter, Mr. Pi, Piangers e Duda Garbi, sempre levando aos ouvintes de segunda a sábado (às 13h e às 18h) humor e irreverência. 

 

Em anexo, montagem com os participantes do Pretinho Básico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado