+GLOBOSAT EXIBE MARATONA DE “THE GOVERNMENT” A PARTIR DE SÁBADO, DIA 6

 

 

·         Primeira e segunda temporadas da série vão ao ar entre 6 e 25 de abril

 

·         Série dinamarquesa fala sobre política e luta pelo poder

 

·         Episódios serão exibidos diariamente, a partir de meia-noite 

Entre os dias 6 e 25 de abril o +Globosat exibe as duas primeiras temporadas de "The Government" (classificação 16 anos), produção dinamarquesa e sucesso pelo mundo. Os episódios da série dramática, que retrata o ambiente político e a luta pelo poder, vão ao ardiariamente, sempre a partir de meia-noite. "The Government" gira em torno de Brigitte Nyborg (Sidse Babett Knudsen), que após vencer as eleições na Dinamarca tem a dura missão de governar. A responsabilidade necessária para quem assume uma função de poder e os sacrifícios pessoais exigidos por esses cargos são mostrados na série.  

Originalmente chamada de "Borgen", "The Government" mostra que Brigitte Nybor, primeira mulher a ser eleita primeira-ministra na Dinamarca, precisa aprender a conciliar suas obrigações políticas e as influências do trabalho em sua vida privada com as tarefas domésticas. Mãe divorciada, ela busca o respeito de adversários e aliados no Parlamento, mas pode contar cada vez menos com a cooperação do Governo. À medida que se envolve com assuntos cada vez mais frágeis, Brigitte sente mais pressão e chega a duvidar de sua capacidade de se manter no poder.

 

Já na sua temporada inicial, que será exibida de 6 a 15 de abril, "The Government" apresenta Kasper Juul (Pilou Asbæk) – o cínico Relações Públicas de Brigitte – e Katherine Fønsmark (Birgitte Hjort Sorensen) – uma jornalista ambiciosa e idealista. Ao longo dos episódios, o destino acaba unindo os dois e um desafia o outro diariamente, tanto profissionalmente quanto na vida particular. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado