Descubra como é o ‘Mundo Sem Mulheres’, no GNT


Série documental, que ganha versão brasileira, será apresentada por Alexandre Borges

 

 

É possível imaginar uma comunidade sem mulheres? A resposta está em "Mundo Sem Mulheres", que estreia dia 3 abril, às 20h, no GNT. A série documental, uma parceria da rede de televisão britânica BBC, da produtora Conspiração e da TV Globo, desafia onze famílias a viverem uma semana atípica, sem as mulheres. Realizada em vários países ao redor do mundo, como Grã Bretanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, França, Alemanha e Canadá, a série mostra, em formato de reportagem comportamental, como os homens assumem as tarefas domésticas e os cuidados com os filhos na ausência das mulheres da casa. A partir do dia 31, "Mundo Sem Mulheres" será exibido aos domingos como um quadro do "Fantástico". Às quartas-feiras, o GNT exibe cenas inéditas do episódio que foi ao ar no dominical da TV Globo.

 

No primeiro episódio, as onze famílias participantes se despedem da mulherada no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro. Lá, o público conhece também um pouco sobre os anseios e expectativas dos personagens, que estão prestes a viver um período de descobertas e aprendizados. Afinal, esses sete dias podem mudar a rotina familiar dessas pessoas para sempre. Após a separação, que promete ser emocionante, as mulheres partem juntas para um SPA na região serrana, onde pretendem relaxar e esquecer todas as preocupações do dia-a-dia. E isso tudo ao lado do ator Alexandre Borges, que, ao longo dos episódios, pratica esportes, faz aula de dança, sessão de massagens e até janta à luz de velas com a mulherada. Enquanto isso, os homens da família experimentam como é trabalhar em dobro, sem a ajuda das esposas, mães, sogras ou faxineiras.

 

Enquanto as mulheres desfrutam de um descanso mais do que merecido, qual será a lição tomada pelos homens? O quanto esse desafio pode revelar sobre a divisão de tarefas, o equilíbrio de responsabilidades e o relacionamento da família? "É difícil para o homem concordar e seguir um conselho feminino. E é preciso uma compreensão feminina quanto ao limite das cobranças", avalia Alexandre Borges. "O mundo sem mulheres perde o charme, perde a graça. Para um homem casado, perde o bom senso delas", completa.

 

Para ficar por dentro dos participantes e de todas as novidades do programa, acesse o site do GNT, que traz uma entrevista exclusiva com o apresentador:gnt.com.br/mundosemmulheres/noticias/Alexandre-Borges-conta-como-seria-seu-mundo-sem-Julia-Lemmertz.shtml.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado