BBC HD LANÇA O BLOCO DE PROGRAMAÇÃO INFANTILCBEEBIES


Dedicado às crianças, o novo bloco exibirá programas de muito sucesso como Nuzzle & Scratch, Baby Jake, Waybuloo e Kerwhizz

 

Programas Waybuloo e Nuzzle & Scratch

 

No sábado, dia 6 de abril, o canal BBC HD estreia o bloco de programação infantil CBeebiesO bloco terá espaço na sempre aos sábados e domingos, das 7h às 9h. A programação, dedicada especialmente para as crianças, exibirá os programas de sucesso na rede britânica Nuzzle & Scratch: Frock'n' RollBaby Jake, Waybuloo e Kerwhizz. Confira abaixo mais detalhes da programação do novo bloco:

 

Nuzzle & Scratch: Frock 'n' Roll – estreia da terceira temporada: 7h

Fofa e divertida, a série de comédia pré-escolar Nuzzle & Scratch é estrelada por duas alpacas fantoches de mesmo nome criado e desenvolvido por Barry Quinn e Alan Robinson. Atrapalhados e muito engraçados, Nuzzle e Scratch são da região dos Andes e trabalham para a Agência de Empregos e assumem uma série de trabalhos diferentes, os quais executam corretamente, mas com resultados hilariantes.

 

Baby Jake – estreia da primeira temporada: 7h30

Esta série conta a história do mágico bebê Jake, que mora em um moinho de vento com a mãe, o pai e seus nove irmãos mais velhos. O dia a dia da família conta com muita confusão, alegria e diversão, mas é Jake que se envolve nas maiores aventuras. Misturando imagens reais com animações fotográficas em 2D, o programa Baby Jake combina histórias encantadoras com muito humor e animações espetaculares que transformam a mágica imaginação de uma criança em realidade e festejam os laços de amizade entre irmãos e a fascinação e carinho que todos temos pelos bebês.  

 

Waybuloo – estreia da primeira temporada: 8h

A série se passa no mundo de Nara, uma terra de risos, alegria e amizade, onde moram os quatro Piplings. Eles são criaturas felizes, amáveis, curiosas e brincalhonas. Yojojo é divertido, e adora surpresas. Lau Lau é criativa e gosta de pintar e dançar. Nok Tok é prático e inventivo. De Li é atencioso, carinhoso e adora jardinagem.

 

Kerwhizz – estreia da segunda temporada: 8h30

O programa mostra três equipes fantásticas que respondem várias perguntas para ganhar "mods" para os seus Pods de corrida. Em seguida vão para a fantástica corrida Raceworld para descobrir qual é a equipe mais inteligente e mais rápida do dia. Cada programa tem seu próprio Raceworld especial, e o público terá a oportunidade de adivinhar o que é antes de ser revelado. As três equipes precisam usar suas Mods com sabedoria para que isso as ajude na corrida.

 

 

Programas Kerwhizz e Baby Jake

 

 

O canal BBC HD exibe a estreia do bloco de programação infantil CBeebies,

No sábado, dia 6 de abril, a partir das 7h. O bloco será exibido sempre aos sábados e domingos, das 7h às 9h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado