Matt Damon é a estrela do Space em abril


 Protagonista do filme ZONA VERDE ganha especial no dia 7, a partir de 15h35*

O Space homenageia em abril o americano Matt Damon. No domingo, dia 7 de março, a partir das 15h35*, o canal exibe uma seleção de filmes com o ator, começando com SUPREMACIA BOURNE, segundo filme da "Trilogia Bourne", passando pelas produções de Steven Soderbergh, DOZE HOMENS E OUTRO SEGREDO e TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO, até a estreia do mês, ZONA VERDE. 

Conhecido desde 1997 após vencer o Oscar® de melhor roteiro original em "Gênio Indomável", Matt Damon é lembrado, principalmente, por suas atuações na "Trilogia Bourne". No segundo filme da saga, o ator interpreta Jason Bourne, que abandonou sua vida como assassino profissional da CIA, mas acaba atormentado por suas memórias sombrias. Assim, ele decide se infiltrar novamente em uma trama complexa em busca de sua identidade. 

Já nos dois últimos filmes da trilogia de Steven Soderbergh, DOZE HOMENS E OUTRO SEGREDO e TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO, Matt faz parte da quadrilha de Danny Ocean (George Clooney), que está decidida a roubar o ovo Fabergé e acabar com a grande inauguração de um badalado hotel. 

Mas será na estreia do mês de abril que Damon terá a missão de fazer com que todos saibam a verdade. Em ZONA VERDE, o ator interpreta Roy Miller, um subtenente encarregado de encontrar armas de destruição em massa no Iraque para justificar a invasão feita pelos Estados Unidos. 

No domingo, dia 7 de abril, o Space exibe o ESPECIAL MATT DAMON a partir de 15h35*. E às 22h*, o filme ZONA VERDE estreia no canal para fechar com chave de ouro a homenagem ao ator. 

Confira abaixo a programação completa: 

Domingo, dia 7 de abril: 

15h35* - SUPREMACIA BOURNE (The Bourne Supremacy, 2004, classificação indicativa: 14 anos)

17h30* - DOZE HOMENS E OUTRO SEGREDO (Ocean's Twelve, 2004, classificação indicativa: 12 anos)

19h45* - TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO (Ocean's Thirteen, 2007, classificação indicativa: 10 anos)

22h* - ZONA VERDE (Green Zone, 2010, classificação indicativa: 14 anos) 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado