truTV estreia em abril ESPOSAS DA MÁFIA

Canal apresenta ainda RELÍQUIAS DO LADO NEGRO, mais temporadas inéditas dos sucessos INK MASTER e COPS

A truTV enfoca com exclusividade, e pela primeira vez, o lado feminino do crime organizado. Em abril, o canal estreia ESPOSAS DA MÁFIA,reality que promete expor quem são e como vivem as mulheres por trás de grandes vilões da justiça. A vida dessas quatro mulheres que tem seus maridos ou pais atrás das grades será exibida todas as quartas, às 22h20*, a partir do dia 17 de abril. 

O mês reserva ainda outra novidade. Em RELÍQUIAS DO LADO NEGRO, o público acompanha a jornada do colecionador de excentricidades Steve Santini para localizar, autenticar e adquirir as relíquias mais obscuras todas as quintas, às 22h20*, a partir do dia 11 de abril com dois episódios seguidos. 

A programação traz também mais duas temporadas inéditas de grandes sucessos. No reality show INK MASTER, a pele é novamente o campo de batalha pelo prêmio de U$ 100 mil e o título de mestre da tatuagem. Enquanto COPS apresenta flagrantes impressionantes pelos ângulos de policiais e bandidos. 

Abaixo, confira mais informações dessas atrações.      

Estreia de RELÍQUIAS DO LADO NEGRO – Estreia na quinta-feira, dia 11 de abril, às 22h20*, com dois episódios seguidos

Seja uma coberta do Titanic ou a faca usada por Jack, o Estripador. Se há algo sinistro e trágico na história de um objeto, Steve Santini o quer para a sua coleção. A devoção ao seu pequeno tesouro e sua fascinação pelo "lado negro" da humanidade o levaram a embarcar em diversas aventuras. Ao lado do seu inseparável companheiro de estrada Rob e de sua investigadora de confiança, Stef, Steve levará o telespectador a um mundo que poucos teriam coragem de entrar. Todas as quintas, às 22h20*. 

Estreia de ESPOSAS DA MÁFIA -  Estreia na quarta-feira, dia 17 de abril, às 22h20*

Elas lutam com suas identidades, com sua própria família e com o futuro. Elas são as ESPOSAS DA MÁFIA, ou um grupo de quatro mulheres cujos maridos ou pais cumprem pena por atividades relacionadas à criminalidade. Cansadas do estereótipo que ronda suas vidas, elas irão mostrar nesta série documental que amam, riem e sofrem como qualquer outra pessoa. Todas as quartas, às 21h30*, o canal exibe o episódio anterior e, às 22h20*, um episódio novo. 

Nova temporada de INK MASTER – Estreia na terça-feira, dia 9 de abril, às 22h20*

A pele, a tinta e a agulha: o trio fundamental da tatuagem volta a deixar sua marca em uma nova e vibrante temporada de INK MASTER, o reality no qual o corpo se transforma em uma obra de arte que se movimenta, sente, pulsa e vibra. Apresentado pela lenda do rock Dave Navarro, com a participação dos jurados e ícones da tatuagem Chris Nuñez – ex-integrante de Miami Ink – e Oliver Peck, a competição aumentou e as apostas não poderiam ser mais altas: U$ 100 mil dólares e todo o reconhecimento profissional. O público assiste à disputa entre dezesseis dos tatuadores mais criativos e talentosos dos Estados Unidos a partir do dia 9 de abril, com exibição regular de novos episódios sempre às terças-feiras, às 22h20* e do episódio anterior às 21h30*. Para quem perdeu a primeira temporada, a truTV apresenta todos seus episódios novamente em uma maratona no sábado, dia 6 de abril, a partir das 14h*.   

Nova temporada de COPS – Estreia na segunda-feira, dia 8 de abril, às 23h59*

Há aproximadamente 20 anos, COPS vem exibindo imagens originais dos métodos mais interessantes usados pela polícia. Esta série de pura ação já foi gravada em 140 cidades dos Estados Unidos e também foi à Europa, Ásia, Américas Central e do Sul e à ex-União Soviética – sempre armada só com as câmeras. Os fãs acompanham agora os novos registros marcantes de agentes durante o trabalho de "servir e proteger" a população, com direito a perseguições em alta velocidade e confrontos dramáticos. A série tem exibição regular de segunda à quinta, sempre às 23h59*. 

* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado