Sony Entertainment Television exibe final de Private Practice

 

É chegado o grande dia de Jake (Benjamin Bratt) e Addison (Kate Walsh)

Os fãs da Dr. Addison e cia não podem perder as últimas emoções de Private Practive. O Sony Entertainment Television exibe episódio final da sexta e última temporada da série nesta segunda feira, 01 de abril, às 23h.

 

Spin-off de Grey's AnatomyPrivate Practice mostrou a vida da Dra. Addison Montgomery, que deixou para trás o Seattle Grace Hospital, o casamento com Derek "Mc Dreamy" e seu relacionamento com Mark "McSteamy", mudando-se para Santa Monica. Na nova cidade, Addison reencontrou um casal de amigos da faculdade. Eles acabaram de se separar e a convidam para trabalhar na Oceanside Wellness Center.

 

Private Practice chega ao fim com uma despedida especial dos queridos médicos do Seaside Health and Wellness. Naomi retorna para estar ao lado de Addison no dia de seu casamento, Cooper luta com as dificuldades de ser um pai em tempo integral, e Violet começa um novo projeto.

 

A sexta temporada da série médica estreou em outubro no Sony Entertainment Television e teve 13 episódios. A temporada trouxe muitas novidades como a adoção feita por Addison e a gestação dos trigêmeos de Charlotte e Cooper.

 

Estrelado por Kate Walsh como Dr. Addison Forbes Montgomery, o seriado contou com Benjamin Bratt como Dr. Jake Reilly; KaDee Strickland vive Dr. Charlotte King; Paul Adelstein interpreta Dr. Cooper Freedman; Brian Benben é Dr. Sheldon Wallace; Caterina Scorsone dá vida à Dr. Amelia Shepherd; Griffin Gluck é Mason Warner; Taye Diggs vive Dr. Sam Bennett; e Amy Brenneman interpreta Dr. Violet Turner.

 

 

Addison e Jake dizem sim

Charlotte e Copper paparicam os filhos

Sony Entertainment Television exibe episódio final de Private Practice nesta segunda feira, 01 de abril, às 23h. Replay na mesma noite, às 02h. Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado