O que acontece quando caipiras invadem uma praia grã-fina? O A&E mostra na série inédita e exclusiva, Minhas Férias Caipiras


 

Em sua mais nova série, Minhas Férias Caipiras, o A&E apresenta as aventuras dos Clampet, uma família rústica, barulhenta e informal dos pântanos da Luisiana, que recebe a grande chance de passar férias em uma casa avaliada em quatro milhões de dólares, nos Hamptons, local em que os ricaços de Nova York aproveitam seus verões. Ao longo dos episódios, eles passam a conviver com um estilo de vida elegante a que não estão acostumados, mas, para poderem se adequar minimamente, passam a ter desde aulas de etiqueta até polo e degustação de vinhos. A absoluta falta de traquejo social da família em meio a um ambiente da high society faz dessa série uma verdadeira comédia da vida real.

 

No episódio de estreia, no dia 8/4, segunda-feira, às 21h, os Clampets saem de sua amada Luisiana e aterrissam no ambiente sofisticado dos Hamptons, em Nova York. Sua chegada não passará nada despercebida, começando por sua ruidosa expedição em busca de comida e sua estranha interação com os sofisticados "hamptonianos", o que vai gerar muitos olhares de soslaio, sobrancelhas levantadas e comentários por baixo do pano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado