DISCOVERY ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DE “CRIMES MILIONÁRIOS”

 

 Cena da série
 

Quando dinastias familiares implodem, divórcios milionários terminam em um banho de sangue e a decadência dos ricos se transforma em morte, o velho ditado de que dinheiro não traz felicidade se mostra verdadeiro, mais uma vez. O Discovery estreia quinta-feira11 de abril, às 21h30, a segunda temporada deCRIMES MILIONÁRIOS (BEHIND MANSIONS WALLS), série que conta as histórias de crimes e investigações que acontecem no mundo de pessoas com muito dinheiro.

CRIMES MILIONÁRIOS conta histórias de assassinatos nos quais as vítimas e os suspeitos vão de magnatas do petróleo a magnatas do mercado imobiliário, de novos bilionários a herdeiras de dinastias familiares. Heranças enormes, estilos de vida privilegiados e poder corporativo estão em jogo nessas investigações reais que acontecem dentro dos condomínios fechados da alta sociedade. No entanto, apesar de tudo que as pessoas podem fazer para ganhar mais dinheiro e mais poder, sua ganância pode lhes dar aquilo que merecem – muito tempo atrás das grades.

Quem conduz os telespectadores por essas histórias é o apresentador Christopher Mason, jornalista que cobre o mundo sórdido da alta sociedade. Colaborador do jornal The New York Times, Mason escreve há 15 anos sobre os mundos da arte, sociedade, moda e design. Para The Daily Beast, ele escreveu "The Baby Monitor Diaries", com base nos diários das pessoas que cuidavam de Brooke Astor, que forneceram detalhes angustiantes sobre a trágica história da rainha da filantropia de Nova York. Mason também escreveu "The Art of the Steal: Inside the Sotheby´s-Christie´s Auction House Scandal", um livro aclamado pela crítica sobre o escândalo de combinação de preços que manchou a reputação das maiores casas de leilões do mundo. Mason também é conhecido por escrever e apresentar tributos musicais e canções satíricas em bailes frequentados por estrelas e festas privadas exclusivas para pessoas extremamente ricas.

A série foi produzida pela Beyond Productions, tendo Geoff Fitzpatrick como produtor executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado