BIO estreia série sobre o competitivo mundo da dança infantil


 

Abby Lee Miller é a apaixonada e exigente professora de dança da escola que leva seu nome, em Pittsburgh, onde se passa Dance Moms, a mais nova série do BIO, grande sucesso nos Estados Unidos, que estreia no dia 7/4, domingo, às 22h.

 

É lá que um grupo de meninas dá o melhor de si para ingressar no mundo profissional da dança, o que significa treinar duramente e administrar a forte pressão emocional, inclusive da família, para ter sucesso nos concursos e competições norte-americanas. Isso sempre sob o olhar rigoroso e vigilante de seus professores e, claro, de suas mães, que muitas vezes veem nas filhas a oportunidade de realizar um sonho pessoal.

 

No primeiro episódio, começa a temporada de campeonatos e as garotas viajam de Pittsburgh a Phoenix. Abby tem uma grande notícia para suas garotas: elas vão participar do grande concurso, mas para isso terão de batalhar o ano todo, o que inclui um treino ainda mais puxado. Abby acredita no potencial delas, mas com um grupo de mães vivendo um sonho indiretamente por meio de suas filhas, lidar com a ansiedade e a pressão pode ser mais difícil. Por causa da tensão envolvida, Abby tem seu primeiro conflito com duas das mães, que passam do limite e podem colocar tudo a perder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado