Família rústica dos pântanos da Luisiana se aventura em balneário sofisticado de Nova York em nova série do A&E


Minhas Férias Caipiras acompanha a divertida e tragicômica tentativa dos Clampet de se adaptar a um ambiente totalmente diferente de sua realidade

 

Os Clampet formam uma numerosa e barulhenta família do sul dos Estados Unidos, originária dos pântanos da Luisiana. Dispostos a mudar de ares, porém, em Minhas Férias Caipiras, série que o A&E estreia no dia 8/4, segunda-feira, às 21h, eles se propõem a passar a temporada de férias em um território totalmente distinto ao deles: o tradicional, elegante e superficial Hamptons.

 

Para levar a vida em grande estilo, como os ricos da região, eles terão de aprender tudo o que cerca este mundo, desde jogar polo e degustar vinhos até se comportar bem em festas seguindo regras de etiqueta da alta sociedade. Certamente, os problemas não vão faltar nesta comédia da vida real de uma família que jamais esquecerá suas férias.

 

Conduzida pelo ator e comediante Tom Arnold, essa série da vida real, em dez episódios de uma hora cada, mostrará a hilariante tentativa da família Clampet, de Shreveport, Luisiania, para se adaptar ao estilo luxuoso dos Hamptons, balneário exclusivo frequentado pelos bacanas de Nova York e região.

 

Conheça os Clampet:

 

Chris, Aimee e família: Chris, 34 anos, é um rapaz trabalhador, que namora Aimee há três anos. Ele tem uma filha chamada Christian e gosta de passar o tempo ao ar livre, em seu barco de pesca ou na floresta, durante a temporada de caça de veados. Chris tem muitos amigos e é expansivo. Aimee, 37, é uma mulher do campo, como ela mesma se descreve, que gosta da simplicidade da vida. Ela tem duas filhas, Morgan e Mason, e gosta das atividades ao ar livre, como caça, pesca e escorregar na lama. É uma mulher atípica, pois não gosta de fazer compras, raras vezes usa maquiagem e não perde muito tempo com seu cabelo. No seu tempo livre, gosta de fazer doces de receita própria para os amigos e familiares. Aimee também adora os animais e tem três cachorros, dois gatos e duas galinhas. Christian, 17, cursa o ensino médio em Shreveport, e se descreve como uma menina sapeca, amante das atividades ao ar livre e de softball, mas também gosta de se maquiar e de falar ao celular.

 

Doug, Wendy e família: Doug e Wendy, 29 e 27 anos, ambos enfermeiros, são casados e têm dois filhos, Brody e Presley. Ele faz as coisas no seu próprio ritmo e nunca se apressa por nada, a não ser para se preparar para a temporada de caça. É o brincalhão do grupo e gosta de se sujar na lama com a família. Wendy é atlética e gosta de praticar esportes, mas a lama é sua atividade ao ar livre favorita. É muito sociável e adora passar o tempo com sua família e amigos. Brody, 5, gosta de ajudar sua mãe a limpar a casa, principalmente quando é pra usar o aspirador de pó. Ele adora as noites de filme e pipoca com sua mãe e tem um fascínio com seu cabelo. Brody também gosta de sair e visitar seus avós. Presley, 2, é a "queridinha do papai" e fica agarrada nele a maior parte do tempo. Ela também gosta de se sujar na lama e prefere estar fora de casa em qualquer momento do dia.

 

Jared e Michelle: Jared, 28, está noivo de Michelle, 22. Ele trabalha na fábrica de gás e petróleo, porém quando não está trabalhando passa o maior tempo possível com seu filho, Kenton, com quem gosta de caçar, pescar e brincar na lama. Jared disse que algumas pessoas o veem como a ovelha negra da família, mas ele só gosta de se divertir, sair com os amigos e ouvir música country. Michelle se descreve como "a princesa camponesa" de Shreveport. Ela é do norte de Arkansas e é uma mulher bem feminina, que gosta de ir às compras e à manicure. Mas essas coisas não impedem que ela se emporcalhe. Como Jared, ela também adora a lama, a caça e a pesca.

 

Tommy e Tammy: Tommy, 42, e Tammy, 40, são casados e estão juntos há mais de dois anos. Hunter, o filho do casal, tem 8 anos. Quando Tommy não está trabalhando ou passando tempo com a família, pode ser encontrado na floresta. Ele gosta de colecionar armas e atirar com rifles, escopetas, pistolas e arcos. Tammy é uma mulher do campo, mãe de Jessica e dona da chihuahua mimada Drake. Ela usa salto alto de segunda a sexta, mas no fim de semana troca por botas de cowboy. Tammy também gosta de ficar ao ar livre, cozinhar, caçar e brincar na lama, é claro.

 

Minhas Férias Caipiras

Exibição às segundas-feiras, às 21h

 

Episódios de abril

 

8/4: Eu gosto de agitar: os Clampet trocam o rude estado da Luisiana pelo ambiente sofisticado dos Hamptons, em Nova York. Porém, a sua chegada não passará nada despercebida, começando por sua ruidosa expedição em busca de comida e sua estranha interação com os sofisticados "hamptonianos", o que vai gerar muitos olhares de soslaio, sobrancelhas levantadas e comentários por baixo do pano.

 

15/4: Simples demais para etiqueta: Depois de um jantar "simples", os Clampton descobrem a grande diferença entre a palavra "casual" na Luisiana e em Hamptons. A fim de se apresentar melhor, e de não continuar dando fora, eles resolvem se dar um toque de elegância. Só que alugar uma limusine e ter aulas de etiqueta vai tornar o remédio pior que a doença.

 

22/4: Lá se vai a vizinhança: Ansiosos por ampliar seu raio de ação social, os Clampet não têm ideia melhor do que dar uma festa no mais tradicional estilo caipira sulino. Tommy sai para pescar a comida, mas fica enjoado. Enquanto isso, as garotas distribuem convites para os primeiros que aparecem na sua frente. Quando a festa começar, o pessoal de Hamptons vai se arrepiar, seja por bem ou por mal.

 

29/4: Pode vir, furacão Irene: Como se não bastasse a relação tensa com a vizinhança sofisticada, o furacão Irene chega para ofuscar as tão sonhadas férias dos Clampet, o que os faz lembrar da amarga passagem do Katrina. Para se preparar, eles protegem a casa inteira, abastecem-se de cerveja e ficam à espera, refugiados, em uma folia barulhenta bem ao estilo sulino, que todos criticam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado