MOTOQUEIROS DO “AMERICAN CHOPPER” VOLTAM AO DISCOVERY TURBO PARA NOVA TEMPORADA

 

O experiente Paul Teutul Sênior, proprietário da loja Orange County Choppers
 
 
 
A série traz os desafios de Sênior e seu filho Paul Teutul Jr depois da última e marcante temporada quando os dois se separaram e uma guerra entre eles foi armada
 
 
 

As motos do tipo "chopper" representam, para eles, mais do que um meio de transporte: é um estilo de vida; uma cultura que os define. As sofisticadas máquinas que se tornaram verdadeiras obras de arte ao longo das sete temporadas e que são febre entre os fãs do canal acabam de ganhar uma nova safra de episódios. Os amantes da série poderão conferir a oitava temporada de AMERICAN CHOPPER: SÊNIOR CONTRA JÚNIOR a partir de segunda-feira, dia 8 de abrilàs 21h, no Discovery Turbo.

Nesta nova temporada, Sênior e sua equipe irão se deparar com uma onda de desafios pessoais e profissionais que podem dar à oficina Orange County Choppers o salto definitivo que precisa para alcançar de uma vez por todas a popularidade.

Em oito episódios repletos de adrenalina, a equipe casca grossa da OCC terá que projetar uma motocicleta para a comemoração do fatídico 11/09, que despertará muitas emoções na equipe de trabalho. Além disso, eles trabalharão até mesmo com inovações ligadas ao campo da tecnologia da medicina e da aparição de importantes celebridades americanas que podem dar a Sênior a oportunidade de uma vida nova.

Isto sem deixar de lado o desafio de manter a relação pai e filho dos Teutul que terão que continuar equilibrando o lado profissional e pessoal da família da melhor forma possível.

AMERICAN CHOPPER é produzido pela Pilgrim Films & Television, filmada inteiramente na loja Orange County Choppers, em Newburgh, na cidade de Nova York. A séria conta com os participantes Paul Teutul Sênior, Paul Teutul Jr., Michael Teutul, Rick Petko, Jason Pohl, Vincent DiMarino, Cody Connelly e Mike Ammirati.

SERVIÇO: AMERICAN CHOPPER T8: SÊNIOR CONTRA JUNIOR  

Canal:Discovery Turbo

Estreia: segunda-feira, 8 de abril, às 21h

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado