TERROR E LUXO SE UNEM NA NOVA SÉRIE DA BBC HD,BEDLAM

 

 

O canal BBC HD estreia na quarta-feira, dia 3 de abril, às 22h, a série Bedlam, um drama sobrenatural que gira em torno de Bedlam Heights, um condomínio residencial de luxo, moderno e recém reformado. Os moradores acreditam que têm a melhor localização possível, mas não imaginam o terrível passado deste local.

 

Bedlam Heights é um edifício elegante, cheio de estilo e com uma decoração moderna e charmosa. Os inquilinos são pessoas muito sexys; o que os moradores não suspeitam é que por trás deste luxo todo se encontram horrores inimagináveis... Este é um lugar marcado por abusos, sofrimentos e mortes, e agora os fantasmas deste violento e obscuro passado buscam vingança.

 

Na história, Kate (Charlotte Salt, The Tudors) e seu pai, Warren (Hugo Speer, Skins) são os proprietários do condomínio de luxo que foi construído no lugar de um antigo hospital psiquiátrico. Assim, os espíritos dos pacientes continuam vagando pelo prédio, colocando em risco a vida de quem eles encontram.

 

Vivendo em um dos apartamentos de Bedlam Heights, Kate divide o espaço com os amigos Molly (Ashley Madekwe, Secret Diary of a Call Girl, Revenge), uma jovem que já viajou pelo mundo e que agora tenta criar raízes em sua terra natal; e Ryan (Will Young, Skins), um especialista em computadores, que ainda não conseguiu se recuperar da morte de seu irmão James, assassinado há quase um ano.

 

Tudo parece tranquilo, até a repentina chegada do primo de Kate, Jed (Theo James, Downton Abbey, A Passionate Woman). Adotado quando ainda era criança, ele passou por várias instituições mentais durante sua adolescência. Logo que chega ao prédio, Jed entra em contato com os fantasmas dos antigos pacientes. Acreditando que Kate corre perigo, ele tenta desvendar um grande segredo que poderá livrá-los dos espíritos.

 

Gradualmente, Jed vai descobrindo os terríveis segredos que Bedlam Heights guarda tratando ao mesmo tempo de não perder por completo a sanidade. Ele está convencido de que Kate está em perigo, mas o que não sabe é que a verdade é muito mais assustadora do que imagina.

 

Juntos, Jed, Kate e seus companheiros de apartamento, Ryan e Molly, se encontram cara a cara com a loucura sinistra de Bedlam Heights, enquanto lutam com outro tipo de desafio; um mundo excitante e complicado de relacionamentos, compromissos e amizades. Todos têm um lado obscuro e mistérios nessa nova série da BBC HD.

 

Sobre os personagens:

 

 

Kate Bettany (interpretada por Charlotte Salt) é jovem, atraente e inteligente. À primeira vista é como qualquer outra mulher, mas secretamente segue lutando para encontrar sua verdadeira identidade. Kate vive no edifício residencialBedlam Heights, que pertence ao seu pai, WarrenEla divide o apartamento com sua melhor amiga Molly, seu amigo da universidade, Ryan e seu primo Jed. A atriz Charlotte Salt teve várias aparições emn The Tudors e estrelou no drama familiar Wildfire. Apareceu também junto con Robin Wright e Anthony Hopkins em Beowulf.

 

 

 

 

Jed Harper (interpretado por Theo James) é um homem atormentado pelas suas experiências sobrenaturais e pelo fato de que muitos o consideram louco. Adotado quando criança teve uma infância difícil inclusive em instituições mentais inclusive durante toda sua adolescência. Após receber uma estranha mensagem sobrenatural, Jed chega inesperadamente a Bedlam Heights. O ator Theo James, aparecere em Underworld 4: New Dawn, também é conhecido pelo seu papel como o atraente Kemal Pamuk em Downton Abbey, apareceu em You Will Meet a Tall Dark Stranger, de Woody Allen.

 

 

 

 

Ryan McAllister (interpretado por Will Young) foi marcado pela morte de seu irmão, James, que foi assassinado há menos de um ano. É um dos primeiros a descobrir as habilidades especiais de seu novo companheiro de apartamento, Jed. Assim Ryan tem esperança de fazer contato com o fantasma do seu irmão morto. Ryan ainda não encontrou a pessoa certa para sua vida e ainda tem muitas dúvidas sobre isso. O ator Will Young é conhecido por ser o vencedor de Pop Idol, a versão inglesa de American Idol; também apareceu na série original Skins e emMrs. Henderson Presents com Judi Dench.

 

 

 

 

 

Molly Lucas (interpretada por Ashley Madekwe) é sexy, espontânea e comunicativa. Possui um forte senso moral que às vezes pode parecer uma crítica para outras pessoas. Morou no Canadá durante sua adolescência e viajou ao redor do mundo. Retorna para Inglaterra para morar com sua melhor amiga Kate e para encontrar sua alma gêmea.A atriz Ashley Madekwe, participou de Secret Diary of a Call Girl e no filme  How to Lose Friends & Alienate People, junto com Simon Pegg, Megan Fox e Jeff Bridges. Participa também da série Revenge.

 

 

 

 

Warren Bettany (interpretado por Hugo Speer) é pai de Kate e tio de Jed. É um empresário encantador e exitoso cujo pai foi o último a lidar com o hospital psiquiátrico. Warren cresceu em um mundo onde a corrupção e o poder andam juntos, e os métodos brutais e desumanos do hospital foram justificados. Agora decidiu converter o hospital em um condomínio de apartamentos de luxo e assim manter seu status. Mas não contava com a chegada de Jared, que pode prejudicar seus planos. O ator Hugo Speer apareceu em The Interpreter com Nicole Kidman e Sean Penn, na série original Skins e no filme The Full Monty.

 

 

Bedlam foi criada por Neil Jones (Waterloo Road, Hollyoaks), David Allison Boy Meets Girl, Hollyoaks) e Chris Parker (EastEnders, Hollyoaks)A primeira temporada tem seis episódios com direção de John Strickland e Alrick Riley.

 

O canal BBC HD exibe a estreia de Bedlam, na quarta-feira, dia 3 de abril, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado