HBO ESTREIA GEORGE HARRISON: LIVING IN THE MATERIAL WORLD

Dirigido por Martin Scorsese, documentário conta a vida do icônico músico dos Beatles

A HBO Latin America estreia, dia 23 de abril, o exclusivo documentário George Harrison: Living in the Material World. Vencedor do Oscar®, o diretor Martin Scorsese retrata a vida do lendário integrante dos Beatles desde seus primórdios musicais em Liverpool, na Inglaterra. Além de filmagens de shows, filmes caseiros e fotografias, o documentário mostra a vida do músico como um homem sempre em busca espiritual, filantropo e cineasta, reunindo entrevistas com Harrison e seus amigos mais próximos.

Muito do material nunca foi visto ou ouvido antes e foi fornecido por sua viúva, Olivia Harrison, uma das produtoras desse projeto. O resultado é uma visão rara e esclarecedora sobre a mente e alma de um dos mais bem sucedidos, talentosos e profundos artistas das últimas gerações.

O filme inclui entrevistas com os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr, além de Eric Clapton, Terry Gilliam, Eric Idle, George Martin, Yoko Ono, Tom Petty, Phil Spector e Jackie Stewart. Eles falam honesta e francamente sobre as várias qualidades e contradições de George.

Profundamente íntimo e emotivo, George Harrison: Living in the Material World é obrigatório para os fã dos Beatles, e também para qualquer pessoa que aprecia a arte que George Harrison trouxe ao mundo durante seus 56 anos. Como Scorsese mostra nessa biografia, Harrison era um verdadeiro Homem Renascentista, que continuou buscando novas formas de fazer música e praticar a espiritualidade, mesmo depois de alcançar o apogeu da fama e da fortuna como membro de uma das maiores bandas de rock da história.

O documentário foi dirigido por Scorsese; editado por David Tedeschi; produzido por Scorsese, Olivia Harrison, ganhadora do Grammy®, e Nigel Sinclair; a produtora executiva foi Margaret Bodde, com Blair Foster como supervisor de produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado