Globo exibe amistoso entre Bolívia e Brasil

 

Na tarde de sábado, dia 6, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo para encarar mais um desafio antes da Copa das Confederações. Dessa vez, o adversário é a Bolívia e o jogo acontece no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra. Galvão Bueno comanda a transmissão do amistoso para todo país, com comentários de Arnaldo Cézar Coelho e Casagrande. Direto da Bolívia, os repórteres Eric Faria e Mauro Naves trazem todos os detalhes da partida.

 

No domingo, a Globo transmite a final da Superliga feminina de vôlei entre Osasco e Rio de Janeiro dentro 'Esporte Espetacular'. Glenda Kozlowski e Ivan Moré apresentam o programa direto do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Luis Carlos Jr narra a partida decisiva com o apoio dos comentaristas Tande e Carol Gattaz e do repórter Marco Aurélio Souza.  

 

À tarde, entram em campo os jogos dos campeonatos regionais de futebol. Os telespectadores do Rio assistem ao jogo entre Botafogo x Olaria. Luis Roberto comanda a transmissão, com os comentaristas Junior e Renato Marsiglia e reportagem de André Gallindo. O ex-jogador alvinegro Gonçalves e o humorista Hélio de La Pena, torcedor do clube, participam da transmissão como comentaristas convidados no estúdio da  Globo. No mesmo horário, os espectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Ponte Preta e Palmeiras. Direto do Estádio Moises Lucarelli, em Campinas, Cléber Machado comanda a transmissão com os comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Os telespectadores da EPTV Campinas conferem, no horário, o jogo entre Corinthians e São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Nas outras praças, os jogos previstos para serem exibidos na tarde de domingo são:

 

 Bahia – Bahia x Vitória, Campeonato Baiano

• Ceará – Ferroviário x Ceará, Campeonato Cearense

• Goiás – Goianésia x Vila Nova, Campeonato Goiano

• Mato Grosso – Cuiabá x Mixto, Campeonato Matogrossense

• Mato Grosso do Sul – Cene x Sete de Dourados, Campeonato Sul-Matogrossense

• Minas Gerais – Atlético MG x Boa, Campeonato Mineiro

• Paraná – Toledo x Coritiba, Campeonato Paranaense

• Pernambuco – Porto x  Santa Cruz, Campeonato Pernambucano

• Rio Grande do Sul – Veranópolis x Internacional, Campeonato Gaúcho

• Santa Catarina – Criciúma x Joinville, Campeonato Catarinense

 

O amistoso entre Bolívia e Brasil vai ao ar no sábado, dia 6, às 16h30, logo após do 'Caldeirão do Huck'. Por conta desta transmissão, excepcionalmente neste dia o 'TV Xuxa' não será exibido.  A final da Superliga Feminina de Vôlei vai ao ar na manhã de domingo, dia 7, dentro do 'Esporte Espetacular', e os jogos de futebol na tarde de domingo, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado